• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Theme Park Studio

    O Theme Park Studio é um poderoso conjunto de ferramentas que permite aos jogadores projetar, construir e experimentar parques de diversões impressionantes, criados por eles mesmos. Os jogadores podem criar o que puderem imaginar e compartilhá-lo on-line para que outros possam experimentar.

    O Theme Park Studio inclui integração com o Steam Workshop. Agora você pode navegar pelas bibliotecas de parques, passeios, cenários personalizados e ambientes construídos pela comunidade, sem sair do programa. Há também um novo recurso 'Publicar', para enviar suas criações diretamente do Theme Park Studio.

    O recurso 'Enter Park' adiciona uma nova dimensão, permitindo que os jogadores façam um tour virtual pelos parques construídos pela comunidade. Os jogadores podem andar em montanhas-russas, passeios lisos, karts e muito mais. Com o suporte de VR para Vive, Oculus Rift e OSVR, a experiência do parque virtual é levada a um nível totalmente novo.

    Usando nosso rico conjunto de ferramentas, os jogadores começam esculpindo seu terreno, criando lagos, rios e elevando montanhas e montanhas. Em seguida, o portão de abertura é definido e os caminhos são colocados com nossas ferramentas de caminho fácil. Aqui não há arestas escalonadas ou afiadas, apenas caminhos suavemente curvados, processualmente construídos em tempo real. Com o clique de um botão, cercas são criadas, escadas são geradas e árvores são colocadas processualmente. Agora é hora de construir alguns passeios. A criação de montanhas-russas é fácil e flexível. Os trilhos de montanha-russa podem ser dobrados, torcidos e moldados em praticamente qualquer projeto imaginável. Adicione freios, aceleradores, túneis ou faça a montanha-russa gritar através de uma malha personalizada, como um vulcão. Praticamente não há limite para o que você pode criar. Peças de modelo pré-fabricadas também são fornecidas como ajudantes. Deseja adicionar um rolo de batwing ou cobra? Basta clicar no ícone e ele aparecerá. Toda a energia combinada com toda a facilidade de uso.

    O Theme Park Studio abriu novos caminhos quando inauguramos nosso designer de passeios planos. Este módulo exclusivo permite projetar, construir e inventar passeios personalizados. A física pode ser aplicada a objetos conectados por juntas personalizadas. Em seguida, as animações são aplicadas a esses objetos físicos. As propriedades da animação incluem Torque, Força, Torque de amortecimento, Força de amortecimento, Posição, Rotação e Escala. Com essa funcionalidade, o número de passeios planos que você pode criar com o Theme Park Studio é praticamente ilimitado! Se você não gosta de montar passeios planos personalizados, não há problema, basta selecionar na nossa biblioteca de passeios pré-construídos. Com apenas um clique, o passeio cai direto no seu parque, com física e animação completas.

    Em seguida, preencha o seu parque com restaurantes, lojas de presentes, banheiros, etc. Você pode escolher entre nossas bibliotecas internas ou fazer o download de malhas personalizadas e importá-las para a personalização máxima. Transforme seu parque em um ambiente deslumbrante e pitoresco com nossas bibliotecas de vegetação processual. Com um simples clique em árvores, sebes, arbustos e canteiros de flores, que sutilmente balançam ao vento. Usando nosso mecanismo de efeitos de partículas, adicione fontes, fogos de artifício, fumaça e tochas para o toque final. Por fim, abra o parque para os convidados e assista aos visitantes visitarem o parque e montem suas montanhas-russas personalizadas e passeios planos. Você também pode fazer um tour virtual em primeira pessoa pelo parque e experimentar seus próprios passeios. Os Parques Temáticos são facilmente salvos e arquivados. Você pode enviá-los para um dos sites de troca de montanhas-russas do Theme Park Studio que serão lançados em breve.

    Os recursos do Theme Park Studio incluem:

    - Integração com Oficina Steam. Agora, os jogadores podem simplesmente navegar pelas bibliotecas de Parques, Passeios, Cenários Personalizados e Ambientes e, com alguns cliques, ficar imersos em um mundo virtual de parques temáticos! Você também pode publicar seus parques personalizados diretamente no Steam Workshop para compartilhar com a comunidade Steam!

    - Criação de porta-copos personalizada. Os jogadores podem dobrar, puxar e esticar montanhas-russas em qualquer design que desejarem. Modelos pré-fabricados são fornecidos como auxiliares, se desejado

    - Passeios planos personalizados. Crie seu próprio percurso plano desde o início ou selecione na nossa biblioteca de passeios pré-montada.

    - Convidados do parque: depois de abrir seu parque, assista aos visitantes do parque (peeps) percorrendo seu parque temático e subindo em suas montanhas-russas e passeios planos.

    - Importação de malha: crie seus próprios objetos ambientais e importe-os para máxima personalização.

    - Efeitos de partículas, incluindo fogo, fumaça, fontes, fogos de artifício e efeitos climáticos. Nosso módulo de efeitos de partículas é muito versátil, permitindo ao jogador criar uma ampla gama de efeitos. As partículas podem ter gatilhos para a criação de programas ou como montanhas-russas espirrando água.

    - Paisagismo: importe seus próprios mapas e texturas de altura para criar paisagens deslumbrantes ou esculpir personalizado um de seu próprio projeto.

    - Água: controle os parâmetros da água, como velocidade, nível, cor e tamanho da ondulação.

    - Vegetação: Nosso motor possui uma solução avançada de vegetação. Nossa tecnologia proprietária permite que os jogadores construam tudo, desde grama a carvalhos elaborados. As árvores são geradas proceduralmente e podem ser controladas por configurações personalizadas de vento e turbulência. Essa tecnologia foi integrada ao Theme Park Studio.

    - Suporte do Oculus Rift: devido a solicitações esmagadoras por esse suporte, temos o orgulho de anunciar que essa tecnologia de ponta será incluída em todas as versões do Theme Park Studio.

    O Theme Park Studio está em desenvolvimento há 4 anos e integra nosso mecanismo de jogo proprietário e IDE usado na indústria de jogos sérios.
    Mínimos:

    • SO: Windows XP ou mais recente
    • Processador: 2.2 GHz dual core processador
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia 8800 GPU
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    Recomendados:

    • SO: Windows XP ou mais recente
    • Processador: 2.2 GHz dual core processador
    • Memória: 3 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia 8800 GPU
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Polonês
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    3DMGAME-Theme.Park.Studio-SKIDROW

    Não temos | | |