• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Thriller Garden

    Escolha o personagem que você deseja interpretar e use esse personagem para completar a missão no local cheio de monstros.
    O jogo oferece muitos personagens para escolher, o xerife que acabou de chegar, o atleta que foi ferido e aposentado, o yoga Instrutor, e até o padre taoísta que usou feitiços para exorcizar ... há muitos personagens para você escolher! Cada personagem tem suas próprias habilidades únicas das quais se orgulha e situações que não é bom para lidar. Após o início do jogo, você precisa combinar os tipos de tarefas de cada local para escolher uma variedade de aprimoramentos para os personagens, para que eles sejam bons no campo, seja mais deslumbrante, ou pode compensar algumas deficiências fatais. Se você tiver a sorte de completar a missão, receberá algumas "bênçãos" para ajudá -lo a fazer melhor nas próximas missões! Não desanime se você não concluir a tarefa, desde que tenha um bom desempenho em alguns aspectos do jogo, poderá fortalecer permanentemente todos os seus personagens.

    Seleção de personagens e armas

    no início do jogo , você recebe um punhado de personagens de base e suas respectivas armas, à medida que completa mais missões no jogo, mais e mais personagens estão disponíveis para escolher, e mais personagens significam mais possibilidade, muitos aprimoramentos que você não usa também serão Tenha a chance de jogar. Cada personagem só pode usar sua própria arma no início. Por exemplo, um cowboy só pode usar um revólver. Usar esse personagem para concluir qualquer tarefa de qualquer dificuldade pode remover essa restrição, e suas armas/suas armas também podem ser usadas por outros personagens à vontade. Tente muitas combinações de diferentes personagens e armas para concluir as tarefas mais difíceis. Experimente várias combinações.


    Combination

    fortalece

    durante o jogo, a maioria dos monstros diminuirá a experiência quando morre. Os jogadores podem coletar experiência quando se aproximam disso. Depois de coletar experiência suficiente, os jogadores podem escolher um dos muitos aprimoramentos para se aprimorar. Não queremos fazer esse tipo de interface de atualização apenas "Power de ataque +1/velocidade de disparo -2" e outras opções; portanto, muitos aprimoramentos não numéricos foram feitos. Não é numérico significa que, além dos simples valores de energia de ataque, você também precisa prestar atenção se o mecanismo da combinação de aprimoramentos que você escolher é poderoso. No início do jogo, você só pode escolher o aprimoramento com o qual você não está satisfeito com as opções de aprimoramento extremamente limitado, mas à medida que passar mais tarefas, em breve poderá obter algumas bênçãos para tornar o processo mais confortável, Você pode ver mais opções, ou a qualidade geral das opções oferecidas a você é melhor, ou você pode escolher novamente. Para concluir mais tarefas.

    Aprimoramento permanente

    Você pode obter "bênçãos" para concluir tarefas e não receberá nada se falhar na tarefa. Se você escolher aprimoramentos suficientes e se sair bem o suficiente em alguns aspectos, como se mover rápido o suficiente, poderá obter conquistas na mobilidade. Essas conquistas podem melhorar permanentemente a mobilidade de todos os personagens, permitindo que você se mova mais rapidamente. "Se você tiver alguma coisa, dê a ele e o torne redundante." Daremos a você mais reforços com base em sua parte forte o suficiente, mais difícil é realizado realizações significam efeitos de reforço mais significativos. Por outro lado, as realizações mais fáceis de alcançar têm efeitos de reforço mais fracos. Explore ativamente várias maneiras de jogar o jogo.

    "Blessing"

    Você pode obter algum tipo de "bênção" ao completar a missão. Antes de iniciar a missão, você pode escolher livremente quais "bênçãos" se inscrever na missão. Algumas dessas bênçãos são boas intenções e fornecerão a você certas vantagens. Alguns são desafios e você precisa provar a si mesmo, esse tipo de bênção geralmente aborda você e seus inimigos. Se você for inteligente o suficiente, isso o ajudará a concluir a tarefa, mas se você tiver azar, esse tipo de bênção se tornará sua resistência e até impedirá você. Você faz o trabalho. Escolha suas bênçãos com base no personagem escolhido e no tipo de missão.

    "Curse"

    after desbloqueando todos os personagens, se você precisar de algum desafio real, fortaleceremos seus inimigos com várias "maldições", cada "maldição" aumentará o nível de dificuldade de Sua missão, mas você pode escolher como fortalecer os inimigos, se você é bom em destruir inimigos com danos físicos, escolha algumas "maldições" para os inimigosPara resistir a danos elementares e tentar escolher as maldições que não bloquearão diretamente sua vitória. divirta-se.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: intel i3-3220 Or amd fx-6300
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GT730
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 512 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |