• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Timemelters

    "Essa coisa maravilhosa estranha tem classic Written por toda parte". "Uma tomada interessante única! Eu realmente não posso compará-la com tudo o que vi antes!"
    - splattercatgaming -
    ----------------------- ------------



    Missionando uma boa e velha experiência linear-isso não é repetitivo-com uma ótima história e mecânica inovadora de jogos? Timemelters: Tome I - Bruxas e Pyres podem ser o jogo para você! Você pode começar a tocar o modo de história às 17h (solo ou com um amigo) com um pouco de pizza e terminar por volta das 3 da manhã, a noite de jogo perfeita! E depois há mais 10 horas de tempo de jogo com o modo de desafio!

    Created by the Co-Designer deSang-Froid: Tales of Wealwolves, timemelters leva você a uma terra mítica de sonhos e pesadelos, onde testes de bruxa parece que a única resposta para as forças preternurais que ameaçam a terra.

    Timemelters é um jogo de estratégia-aventura que apresenta uma mecânica de jogo única: viagens no tempo, que permite que os jogadores voltem no tempo e lutem ao lado de si. Você joga como Teagan, uma bruxa cujos poderes foram desencadeados recentemente por um hóspede indesejável. Agora, você deve se aventurar em um esforço desesperado para limpar o campo do mal que está corrompendo -o.

    Algo está podre no reino de Hogendale.
    Creation é atingido. Árvores e bestas adoecerem, murcham e renascem como tons gritantes e malévolos. Os mortos arrancam o caminho da terra envenenada para enxamear sem pensar sobre a terra. Nenhum homem ou mulher viva está a salvo de suas garras pingando. Cidades inteiras são trazidas para a ruína. O sonho do rei Ionracas de um Pax Hogendala duradouro desaparece em um giro não natural de sangue e miséria.

    deve ser as bruxas! Quem mais poderia ser responsável por esse caos? O rei decreta sua morte por fogo. E assim-muitas mulheres inocentes são condenadas à pira sagrada.

    now, as chamas esperam você.
    -------------------------------- -----Recursos:
    Unique Time Shift Mechanic: Rewind Time e lute ao lado de si mesmo, não como uma IA, mas de uma maneira totalmente determinística. Planeje estratégias verdadeiramente personalizadas e jogue com seu próprio estilo!



    hybrid Ação de ação-estratégia: planeje uma estratégia e execute tudo em tempo real, em mais de 20 missões distintas! Mapas de quebra-cabeça, brigas de chefes, missões de escolta, sobrevivência etc.-Cada missão tem objetivos distintos e traz reviravoltas únicas no mecânico de viagem no tempo!



    CO-OP Modo: reproduza a campanha completa com um amigo online! : Campanha envolvente com todas as reviravoltas, reviravoltas, cantos, recantos e os momentos que você se destacaram-e deveriam-esperar de uma história baseada na viagem no tempo! Com 40 desafios de flexão da mente, 4D de pensamento!



    SKILL Árvore: Escolha como seus feitiços atualizam - produzindo magia cada vez mais poderosa e opções de construção intrincadas!



    Original trilha sonora: Sumptuous, porquê, make this Sondtrack, com momentos épicos (e alguns elogios)! E, acima de tudo, tentamos fazer jogos que nós mesmos queremos jogar. À medida que envelhecemos. Nem sempre temos muito tempo livre durante o dia e podemos ter apenas 30 minutos aqui e ali para jogar. Então, queríamos criar algo que o leve à ação rapidamente. Sem atualizações constantes, tempos de carregamento longo ou gerenciamento de menus insano. Este jogo é para alguém que deseja estratégia e ação intensa imediatamente, juntamente com um sistema de vantagem para misturá -lo e uma ótima história.O que esperar:
    we é uma pequena equipe de 3 pessoas e levamos 5 anos para fazer este jogo. Embora tenhamos desenvolvedores experientes e apaixonados por si só, não espere gráficos AAA. O que você pode esperar, porém, é alguns de mecânica de jogos e sistemas inovadores nunca antes vistos. Como o que os membros do tempo podem não ter em gráficos de ponta, compensa com seu design exclusivo e narrativa cativante!

    por via, esperamos que você goste de times, tanto quanto nós!
    Happy Gaming!
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Requer um processador de 64 bits - Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 1070 ou equivalente
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 14 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês, Francês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Timemelters-SKIDROW

    Não temos | | |