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  • Total Annihilation

    O que começou como um conflito sobre a transferência de consciência da carne para as máquinas aumentou para uma guerra que dizimou um milhão de mundos. O núcleo e o braço praticamente esgotaram os recursos de uma galáxia em sua luta pela dominação. Ambos os lados agora param além do reparo, os remanescentes de seus exércitos continuam a lutar contra planetas devastados, seu ódio alimentado por mais de quatro mil anos de guerra total. Esta é uma luta até a morte. Para cada lado, o único resultado aceitável é a eliminação completa do outro.

    Story / Background

    No futuro distante, a galáxia é governada por um corpo central de humanos e inteligências artificiais chamado núcleo (uma contração do "repositório da consciência" ). Os triunfos tecnológicos e econômicos do núcleo permitiram à humanidade colonizar a maior parte da Via Láctea e desfrutar de paz e prosperidade. No entanto, o equilíbrio é quebrado por um avanço tecnológico que permite que a consciência de um ser humano seja transferida de maneira confiável para uma máquina, teoricamente concedendo vida infinita, em um processo chamado "padrão". Após um mandato imposto à humanidade pelo núcleo que exige que todos se submetam a padronizar como uma medida de saúde pública, uma banda rebelde é formada por colônias das bordas da galáxia (daí o nome deles, o braço), cujos membros se recusaram a deixar seu natural corpos para se juntar às máquinas do núcleo. Uma guerra com duração de 4.000 anos se seguiu, com os clones produtores de massa do ARM como pilotos para seus veículos e os principais microchips embebidos pela consciência duplicando para pilotar suas próprias máquinas.

    Informações-chave

    total Annihilation (TA) é uma estratégia em tempo real (RTS ) videogame criado pela CaveDog Entertainment sob a orientação do designer principal Chris Taylor. Foi lançado em 30 de setembro de 1997 e foi o primeiro jogo do RTS a apresentar unidades 3D e terrenos. Dois pacotes de expansão foram lançados: a contingência central em 30 de abril de 1998 e as táticas de batalha exatamente dois meses depois em 30 de junho de 1998. Quando a TA foi lançada, os requisitos mínimos de computador eram um processador Pentium 100 MHz e 16 MB de RAM. Obviamente, esses requisitos eram para computadores em 1997; As máquinas modernas excedem facilmente as especificações recomendadas, mas ainda é recomendável ter um processador de 1 GHz e 512 MB de RAM para o mecanismo de jogo atualizado. Unidades e edifícios 3D, com um complemento diversificado de tipos de unidades-por exemplo, aeronaves, tanques anfíbios, bots de infantaria (KBOTs), veículos, hovercraft, navios, submarinos, fábricas de produção unitária, poderosas defesas estacionárias e armas de longo alcance. Um recurso de rastreamento exclusivo permite que os jogadores sigam unidades únicas, exércitos inteiros ou até projéteis em toda a paisagem.

    True 3D Terrain que as unidades podem subir, dentro e ao redor, em mapas gerados em 3D extra-grande. TA corre confortavelmente em altas resoluções e mesmo nas configurações modernas de monitor duplo, para que os jogadores possam ver mais do campo de batalha.
    • vários tipos de mundo para lutar, como pastagens, florestas, desertos, arquipélagos, águas abertas, lava, metal , gelo, cristal, ácido e até luas.
    • Mais de 150 unidades oficiais e 25 missões oficiais de cada lado em uma campanha de um jogador. O pacote de expansão de contingência do núcleo adicionou 75 novas unidades (incluindo o infame Krogoth), 50 novos mapas, 25 novas missões e 6 tipos de novos mundos. As táticas de batalha adicionaram 4 novas unidades, 6 novos mapas e 100 novas missões. Um patch final (versão 3.1C e incluído aqui) adicionou 6 novas unidades, incluindo um KBOT da ressurreição!

    • campanhas detalhadas e emocionantes que se concentram nos líderes de seus respectivos membros, os comandantes. As histórias do núcleo ou do braço começam com um esforço para defender o mundo do protagonista e iniciar um ponto de virada na guerra, seguido por uma série de batalhas em vários planetas e luas (usando portões galácticos como uma forma de mais rápido que o que -Light Transportation), antes de uma greve final no mundo natal do inimigo: no Empyrean bucólico do braço ou no mundo artificial Júpiter World of Core Prime. Os objetivos da missão incluem a proteção de uma estrutura ou área vital, captura de uma unidade inimiga crucial ou simplesmente eliminar todas as unidades inimigas. Unidades e armas mais poderosas são gradualmente desbloqueadas ao longo das campanhas após missões ou eventos específicos.

    • Batalhas de escaramuças para um jogador e suporte multiplayer completo, permitindo que os jogadores assistem e juntem batalhas, e forme equipes aliadas para compartilhar recursos, informações e units.
    • armas altamente avançadas, incluindo lasers, metralhadoras energéticas (EMGs), mísseis estelares, conchas de plasma, pulsos de raios, paralisadores e ogivas nucleares.
    • Variáveis ​​como gravidade, marés e vento para interromper a eficácia da eficácia de certos tipos de armas ou para aprimorar a produção de recursos.
    • Medidas de inteligência para detectar ou atirar unidades inimigas usando radar e sonar, a capacidade de esconder ou fornecer blindagem furtiva para unidades e os meios para reviver unidades destruídas de seus destroços.
    • Over the Years, a comunidade AT criou literalmente milhares de unidades de terceiros e centenas de mapas para personalizar a experiência de TA de um jogador. Inúmeros utilitários, missões, mods e facções também foram criados para reequilibrar ou converter totalmente o jogo; Muitas dessas unidades ainda estão em jogo on -line competitivo e de escaramuças hoje. Modificações modernas para o jogo levam o venerável motor TA de 16 anos a novos limites com scripts complexos, permitindo o transporte de unidades de massa, teletransporte instantâneo em todo o mapa, unidades atualizáveis ​​e escudos verdadeiros-além de muito mais. Não se esqueça de visitar
    • File Universe
    • e
    • unit universo
    • para baixar e testar os muitos mapas, missões, mods, corridas, unidades independentes, serviços públicos e outros extras! mais informações podem encontrar mais Informações detalhadas sobre os muitos aspectos do TA-incluindo a instalação perfeita, técnicas de solução de problemas e tutoriais sobre como usar / criar mods, unidades, mapas e missões de terceiros-em TA FAQ . Leitura adicional - sobre a jogabilidade, história, a trilha sonora homônima de Jeremy Soule, a recepção e os 58 prêmios que o TA recebeu - podem ser encontrados visitando o artigo da AT sobre a Wikipedia. Você também pode encontrar entradas nos pacotes de expansão do TA,
    • the Core Contingência
    e

    battle Tactics

    lá.
    Mínimos:

    • SO: Windows (XP, Vista, 7, 8)
    • Processador: 100 MHz
    • Memória: 16 MB de RAM
    • Placa de vídeo: SVGA
    • Armazenamento: 400 MB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Processador: 1 GHz
    • Memória: 512 MB de RAM
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