• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Total War™: ROME II – Emperor Edition

    Sobre Total War: ROMA II - Edição Imperador: Edição

    Imperador é a edição definitiva do ROMA II, apresentando um sistema político aprimorado, redes de construção revisadas, batalhas reequilibradas e visuais aprimorados nas campanhas e batalhas. A

    edição Imperador contém todas as atualizações gratuitas de recursos desde seu lançamento em 2013, que inclui correções de erros, balanceamento, integração com o Twitch.tv, tela sensível ao toque e compatibilidade com Mac . Além disso, está incluído um pacote de campanha DLC gratuito 'The Imperator Augustus' , que segue as consequências da morte de César.

    O Imperator Augustus Campaign Pack e todas as atualizações do Emperor Edition são gratuitas, por atualização automática, para todos os proprietários existentes do ROME II.

    Se você é novo no Total War: ROME II, clique no link Total War Academy para saber mais: https://academy.totalwar.com/rome2/

    Sobre o pacote de campanhas

    Imperator Augustus O pacote de campanhas Imperator Augustus é uma nova campanha jogável para ROMA II, que rivaliza com a Grande Campanha ROME II original em escopo e escala. Esta campanha faz parte do Total War ™: ROME II - Emperor Edition e está disponível como uma atualização automática e gratuita para os proprietários existentes do Total War ™: ROME II.
    O Imperator Augustus Campaign Pack é ambientado em 42 aC, durante as consequências caóticas do terrível assassinato de César. A república permanece inteira, mas sua alma é dividida em três grandes homens, os membros do Segundo Triunvirato, segurando o futuro de Roma nas palmas das mãos.

    Otaviano, filho adotivo de César e herdeiro de seu legado.

    Marc Antony, amigo leal de César e tenente mais confiável.

    Lepidus, Pontifex Maximus de Roma e o homem que garantiu a ditadura de César.

    Com os territórios da República divididos entre eles e o poder militar de Roma à sua disposição, os membros do Segundo Triunvirato estão em posição de fazer uma tentativa de liderança e governar Roma como seu primeiro - e único Imperador.

    No entanto, forças externas estão em movimento, procurando explorar a instabilidade de Roma e expandir seus próprios territórios. Você lutará como defensor de Roma e derrotará os outros membros do Triunvirato? Ou liderar outra facção em uma campanha de conquista e expansão e tirar proveito do caos enquanto a guerra civil romana se enfurece?

    Facções jogáveis

    Os jogadores podem embarcar em uma nova campanha como uma das seguintes facções jogáveis:
    Marc Antony
    Lepidus
    Otaviano
    Pompeu
    Iceni
    Marcomanni
    Dacia
    Egito
    Parthia
    Armênia (agora também jogável na Grande Campanha ROME II).

    Até onde você vai para Roma?

    A premiada série Total War retorna a Roma, estabelecendo um novo padrão de qualidade para jogos de estratégia. Torne-se a primeira superpotência do mundo e comande a máquina de guerra mais incrível do mundo antigo. Domine seus inimigos por meios militares, econômicos e políticos. Sua ascensão trará admiração e ciúme, mesmo de seus aliados mais próximos.

    Você sofrerá traição ou será o primeiro a ligar velhos amigos? Você lutará para salvar a República ou planejará governar sozinho como Imperador?

    ✢ Planeje sua conquista do mundo conhecido em um modo de campanha massivo baseado em turnos sandbox (suportando modos cooperativos e competitivos adicionais para 2 jogadores). Conspirações, política, intrigas, revoltas, lealdade, honra, ambição, traição. Suas decisões escreverão sua própria história.

    ✢ Construa exércitos vastos e entre no campo de batalha no modo de combate em tempo real. Teste suas habilidades táticas ao controlar diretamente dezenas de milhares de homens em confrontos épicos em terra e mar.

    ✢ Jogue pela glória de Roma como uma das três famílias ou assuma o comando de uma enorme variedade de civilizações rivais - cada uma oferece uma forma notavelmente diferente de experiência de jogo com centenas de unidades únicas, desde motores de cerco e cavalaria pesada a legionários e bárbaros banhados em aço furiosos.

    ✢ Veja cidades exóticas antigas e exércitos colossais renderizados com detalhes incríveis, à medida que as batalhas de cair o queixo se desenrolam. As perspectivas detalhadas da câmera permitem que você veja seus homens gritarem de vitória ou gritarem de dor na linha de frente, enquanto uma nova câmera tática permite uma visão de Deus da carnificina para melhor informar suas decisões estratégicas.

    Experience Experiência extremamente escalável, com jogabilidade e desempenho gráfico otimizados para combinar com hardware de baixo e alto nível.
    Minimum
    • SO: XP/ Vista / Windows 7 / Windows 8
    • Processador:2 GHz Intel Dual Core processador / 2.6 GHz Intel Single Core processador
    • Memória:2GB RAM
    • Placa de vídeo:512 MB DirectX 9.0c compatible card (shader model 3, vertex texture fetch support).
    • DirectX®:9.0c
    • Armazenamento:35 GB HD space
    • Additional:Screen Resolution - 1024x768
    Recomendados:

    • SO:Windows 7 / Windows 8
    • Processador:2ª Geração Intel Core i5 processador (or greater)
    • Memória:4GB RAM
    • Placa de vídeo:1024 MB DirectX 11 compatible graphics card.
    • DirectX®:11
    • Armazenamento:35 GB HD space
    • Additional:Screen Resolution - 1920x1080
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta CODEX, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
      NOTA: em alguns jogos não possui a pasta "CODEX" no disco ISO, nesse caso o jogo não requer crack.
    Inglês*, Alemão*, Francês*, Italiano, Espanhol (Espanha), Russo, Polonês, Tcheco, Turco
    *idiomas com suporte total de áudio
    Clique aqui para baixar o crack multiplayer
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Total.War.Rome.II.Rise.of.the.Republic-CODEX

    Não temos | | |