• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Total War: WARHAMMER II


    DEFENDA O SEU MUNDO. DESTRUA-SE.

    Total War: WARHAMMER II é um jogo de estratégia de proporções titânicas. Escolha entre quatro facções únicas e variadas e faça guerra à sua maneira - montando uma campanha de conquista para salvar ou destruir um vasto e vívido mundo de fantasia. Este é um jogo de duas partes - uma campanha de mundo aberto baseada em turnos e a outra intensa, batalhas táticas em tempo real pelas paisagens fantásticas do Novo Mundo. Jogue como quiser - mergulhe em uma campanha envolvente, experimente uma capacidade de reprodução ilimitada e desafie o mundo no modo multiplayer com um exército personalizado de suas unidades favoritas. Total War: WARHAMMER II oferece centenas de horas de jogo e não há dois jogos iguais.

    Conquista de abrangência mundial

    Envolva-se em diplomata, diplomacia, exploração e construa seu império, passo a passo. Capture, construa e gerencie assentamentos cheios e recrute exércitos vastos. Aumente o nível de Lordes e Heróis Lendários e arme-os com armas e armaduras míticas. Negocie alianças ou declare Guerra Total para subjugar qualquer uma que esteja entre você e seu objetivo.

    Batalhas épicas em tempo real

    Comande milhares de legiões de soldados fortes em intensas batalhas táticas. Envie monstros ferozes e distorcidos, dragões cuspidores de fogo e aproveite uma magia poderosa. Utilize estratégias militares, faça emboscadas ou use força bruta para mudar a maré do combate e levar suas forças à vitória. O segundo de uma trilogia e sequência do premiado Total War: WARHAMMER, Total War: WARHAMMER II traz aos jogadores uma nova campanha narrativa de tirar o fôlego, nos vastos continentes de Lustria, Ulthuan, Naggaroth e Southlands. A Campanha do Grande Vórtice cria ritmo para culminar em um final de jogo definitivo e climático, uma experiência diferente de qualquer outro título de Guerra Total até hoje. Jogando como um dos 8 Lordes Lendários em 4 raças icônicas do mundo das Batalhas de Fantasia do Warhammer, os jogadores devem ter sucesso em executar uma série de poderosos rituais arcanos para estabilizar ou interromper o Grande Vórtice, enquanto frustram o progresso das outras raças. Cada Lord Lendário tem uma posição geográfica inicial única e cada corrida oferece um novo estilo de jogo distinto, com mecânica de campanha, narrativa, métodos de guerra, exércitos, monstros, Lores of Magic, personagens lendários e novas e impressionantes habilidades do exército no campo de batalha. Logo após o lançamento, os proprietários do jogo original e do Total War ™ WARHAMMER II terão acesso à terceira campanha colossal. Explorando um único mapa épico de mundo aberto que cobre o Velho Mundo e o Novo Mundo, os jogadores podem embarcar em campanhas monumentais como qualquer corrida pertencente a ambos os títulos.

    Conquiste o mundo, juntos

    Cada uma das corridas do Total War ™ WARHAMMER II será jogável em campanha única e multiplayer, além de batalhas personalizadas e multiplayer. Como os dois Lordes Lendários de cada corrida têm suas próprias posições iniciais de campanha, você poderá jogar uma campanha cooperativa para 2 jogadores como a mesma corrida. Se você possui as partes 1 e 2, poderá jogar no modo multiplayer como qualquer uma das raças que possui.

    O mundo da guerra total: WARHAMMER II

    Milênios atrás, cercado por uma invasão do Caos, um conclave de magos do Alto Elfo forjou um vasto e vórtice arcano. Seu objetivo era atrair os Ventos da Magia do mundo enquanto um buraco de drenagem drena um oceano e explode as hordas daemônicas de volta ao Reino do Caos. Agora o Grande Vórtice vacila, e o mundo novamente está à beira da ruína. Forças poderosas se movem para curar o turbilhão e evitar uma catástrofe. No entanto, outros procuram aproveitar suas terríveis energias para seu próprio propósito amargo. A corrida começou e o próprio destino do mundo estará nas mãos do vencedor. O príncipe Tyrion, defensor de Ulthuan, guia os Altos Elfos em seus desesperados esforços para estabilizar o vórtice enquanto ele se agita acima do continente natal. No topo de seu trono de palanquim, o mago-sacerdote Slann Mazdamundi dirige seus anfitriões de guerra dos homens-lagarto, enquanto eles avançam para o norte a partir de Lustria. Ele também tem a intenção de impedir o cataclismo, embora os métodos dos Antigos devam prevalecer. O Rei Bruxo Malekith e suas hordas sádicas de Elfos Negros saem de Naggaroth e de suas labirínticas Arcas Negras. Ele sente uma grande fraqueza no vórtice - e uma grande oportunidade em seu fim. Enquanto isso, os Skaven, liderados pelo Queek Headtaker, agitam seus túneis subterrâneos fétidos. Lá eles se multiplicam sem controle e olham avidamente para a superfície, seus motivos obscurecidos. O tempo da revelação está próximo ... Quatro raças, quatro resultados, um único objetivo: controle do Grande Vórtice, para o bem ou para o mal.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7 64Bit
    • Processador: Intel® Core™ 2 Duo 3.0Ghz
    • Memória: 5 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 460 1GB | AMD Radeon HD 5770 1GB | Intel HD4000 @720p
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 7 / 8 (8.1)/ 10 64Bit
    • Processador: Intel® Core™ i5-4570 3.20GHz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 4GB | AMD Radeon R9 290X 4GB @1080p
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta EMPRESS, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Tcheco, Coreano, Polonês, Português (Brasil), Russo, Turco, Chinês simplificado, Chinês tradicional
    *idiomas com suporte total de áudio
    Clique aqui para baixar o crack multiplayer
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Total.War.WARHAMMER.II.The.Silence.The.Fury-EMPRESS

    Não temos | | |