• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Tower! Simulator 3

    Apresentando a última geração de simulador ATC, que fornece um nível de imersão como nenhum outro. Com reconhecimento avançado de voz, aeroportos modelados e detalhados personalizados e iluminação, geometria e texturas de ponta. Assista aos aviões decolagem e pousa da torre ou no chão e pareça como se estivesse realmente lá. Torre! Simulador 3 é o padrão -ouro para simulação de controle de tráfego aéreo.




    Esta nova versão o deixará chocado! Projetado para permitir que os fãs de aviação, entusiastas, estudantes do ATC e qualquer pessoa interessada em controle de tráfego aéreo para jogar e praticar controlando até a partir do conforto da sua casa.

    Recursos

    - Muito personalizável (radares, horários, tiras de dados, característica do avião)
    - Avançado Reconhecimento de voz
    - Vozes piloto realistas fornecidas pelo Acapela Group
    - Comandos ainda mais disponíveis
    - 3D Tower View
    - Multi-monitor Support
    - A versão comercial do software é usada para treinamento de controlador de tráfego aéreo

    Locais detalhados do mundo real

    Usando OSM (Mapa de rua Open Street ) Somos capazes de modelar a maior parte da área circundante com os detalhes nunca vistos antes. Iluminação realista, simulada em tempo real, com tecnologia usada por estúdios de cinema. Torre! O simulador 3 terá a iluminação mais precisa com fidelidade cinematográfica. Fizemos esse simulador para ser a verdadeira referência para visuais na simulação de controle de tráfego aéreo, que incluirá aeroportos famosos de todo o mundo.


    Aeroportos

    Alguns aeroportos serão incluídos no jogo por padrão, para que você os terá Disponível desde o primeiro momento.

    O primeiro dos aeroportos a ser incluído na Tower! O simulador 3 será Raleigh-Durham (KRDU) na Carolina do Norte. Possui uma pista principal (5L-23R), uma pista paralela (5R-23L) e uma pista curta (14-32), para servir seu tráfego regional fluido.

    OUTRO TERMINAL DE AR ​​CONFIRMADO é o favorito de todos os tempos em nossa equipe-ST . Aeroporto Internacional de Thomas Cyril E. King (TIST), com uma única pista (10-28), mas com o ambiente natural espetacular de uma ilha do Caribe. Você pode ver as imagens de visualização desse cenário em artigos anteriores neste blog. A lista de aeroportos ainda não terminou ... mais por vir!

    Radar, terreno, tiras

    the Terrain dentro do sim não usa mais imagens de satélite. Isso significa que basicamente qualquer aeroporto do mundo pode ser construído e implementado no simulador base. O solo e o terreno usam 16x mais detalhes do que antes. Isso ajuda a manter a maioria dos detalhes nítidos e agradáveis, mesmo de perto. Portanto, criadores de conteúdo e streamers, certifique -se de ter seus fluxos prontos para se exibir!




    Quando dizemos 3D, queremos dizer isso! Imagine que você está sentado na torre de controle. Com os radares e exibições à sua frente. Agora é esse o sentimento que estamos procurando trazer para você. O controle do solo é vital para a operação suave do aeroporto, porque essa posição afeta o sequenciamento de aeronaves de partida, afetando a segurança e a eficiência da operação do aeroporto. Na torre! Simulador 3 O radar terrestre foi atualizado com uma aparência moderna, permitindo que o controlador veja o aeroporto completo. Você também poderá aumentar o zoom em áreas nas sub -telas.

    , as tiras se tornaram agora sem papel. É sua escolha movê -los e editá -los ao seu gosto.
    Each Aeroporto pode ter uma exibição de tira digital personalizável. Projetado para parecer e operar como uma placa de tira analógica. Essa será uma mudança significativa com benefícios substanciais. Facilitando mais para os controladores lidar com o tráfego.


    Weather

    Tower! O SIM 3 possui uma nova exibição climática projetada para ver dados climáticos e alterar as pistas ativas.
    Este é um recurso que queríamos adicionar ao novo simulador. As teclas de atalho para se concentrar e aumentarem em qualquer janela ou resistir para dar uma olhada melhor no aeroporto. Isso apenas facilitará o controle do solo.

    Iluminação dinâmica

    usada no simulador de torre 3 - é um tipo de iluminação simulada em que os cálculos de iluminação são calculados em tempo real. Portanto, o uso da iluminação dinâmica permite cálculos de iluminação em torno de variações em tempo real, como mudança no estado de jogo, narrativa, posições de jogadores e personagens e movimento da câmera.




    AFTER, começamos a trabalhar em nossa simulação de luz e, em seguida, percebi rapidamente que estava faltando alguma coisa. Portanto, combinamos com o Film Visual Effect Professional e usando as mesmas ferramentas e medidas que as equipes de VFX estão usando nos filmes. Isso permite que se sinta trazendovocê a iluminação que seu cérebro esperaria na tela grande. Ser capaz de atribuir pistas diferentes para aeronaves específicas, como cargueiros? Estamos tornando isso possível! Você pode selecionar a pista de chegada aplicando o filtro correspondente para cargueiros, corpo largo ou estreito, regionais, negócios etc.

    , não é apenas uma variante do jogo que o tornará mais mutável, também exigirá que você exerça a tomada de decisão e gerencie um elemento extra de estresse usando mais de uma pista para chegadas, por exemplo.

    Na adição para poder configurar a operação do seu aeroporto, você também personalizará as tiras eletrônicas de cada aeroporto através de arquivos de configuração independentes e separados (CSV ). Você terá a possibilidade de estabelecer o número de colunas, funções da faixa eletrônica e até as informações da tira para cada um dos blocos. Você também pode desencadear sua criatividade e adicionar uma imagem de fundo.



    WE também lhe dará a chance de configurar e atribuir librés de companhias aéreas especiais. Através do arquivo de cronograma (CFG), também será possível definir o tipo de voo, como carga ou regional, por exemplo. O novo arquivo da companhia aérea (CFG) coloca na ponta dos dedos que as variáveis ​​a serem definidas para as companhias aéreas; portanto, como a imagem a seguir mostra, você pode atribuir até o país de origem de cada companhia aérea.

    Garding the Airport e seus terminais, você pode definir terminais de acordo com o nome da companhia aérea, voos internacionais, voos nacionais, por cores especiais, carga ou regional. Tudo isso pode ser configurado do arquivo Terminal (CFG ).

    built for Professionals

    Este é uma simulação detalhada também usada pelos profissionais para treinamento. Use comandos de voz para se comunicar com os pilotos e sentar -se na torre com todas as ferramentas que um controlador de tráfego aéreo real teria.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64 bit Windows 8.1, Windows 10 or Windows 11
    • Processador: 3.5 Ghz
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 4GB VRAM
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Requires keyboard
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: 64 bit Windows 8.1, Windows 10 or Windows 11
    • Processador: 3.7 Ghz
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 4GB VRAM
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Requires keyboard e microphone / headset
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |