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    Directly From Motorcycle Physics and Dynamics Text Books
    As raízes do TDR foram entrelaçadas desde o início com os trabalhos acadêmicos mais importantes sobre dinâmica de motocicletas (por exemplo, V. Cossalter). Trabalhamos muito para entender a física das motocicletas para poder reproduzi-la com a maior precisão possível neste projeto. Isso não sai do ar: tudo é validado por fórmulas de simulação industrial, como a Magic Formula da Pacjecka, que usamos como base para criar nosso modelo físico de pneus. Nossa intenção era construir um jogo que pudesse dar uma experiência tão fiel quanto possível à vida real.




    Realismo mas com diversão!
    Estamos totalmente comprometidos em criar um jogo que pudesse oferecer o máximo de realismo disponível, mas que também pode ser apreciado com um simples Joypad e sem frustração. TDR certamente não é um jogo de arcade, o que significa que você cometerá alguns erros. Uma travagem tardia, uma oscilação, um wheelie indesejado, uma derrapagem excessiva vão arruinar o seu colo. Graças a uma curva de aprendizado ao alcance de qualquer pessoa, quanto mais você correr, mais aprenderá seus limites e se tornará um piloto melhor a cada volta. Certamente queremos que o TDR seja o auge da experiência simulativa, mas também algo para se divertir muito!

    Desgaste dinâmico dos pneus
    Os pneus têm um desgaste dinâmico, que são simulados fisicamente através do patch de contato da borracha no asfalto . Através das condições da pista e do seu estilo de pilotagem, você pode determinar o desempenho do pneu.

    Modelos de pistas e bicicletas de alta qualidade
    Nossas pistas são reproduções de circuitos reais, feitas com a maior fidelidade e alto impacto visual, graças ao High Definition Render Pipeline . Até mesmo nossas bicicletas são reproduções de motocicletas reais, feitas levando em consideração todos os tamanhos reais: pneus, suspensões, garfos, direção, distância entre eixos, todos os dados são relatados fielmente na simulação.

    Não apenas rodas grandes
    No TDR nós usamos Não queremos apenas simular bicicletas convencionais, mas adoramos explorar outros ramos crescentes, como o das rodas pequenas. Recebemos o apoio de uma marca líder na área, como a Ohvale, o que nos faz sentir extremamente sortudos. A Gp-0 é hoje usada como uma motocicleta oficial para treinar muitos pilotos profissionais, e estamos felizes por tê-la oficialmente em nosso jogo junto com marcas importantes como Polini, que fez a scooter de corrida mais rápida e YCF, uma da mais importante empresa produtora de pitbikes. As pequenas rodas nos permitirão mover o desafio para as pistas de kart e, portanto, abrir uma nova perspectiva sobre a simulação de motocicletas.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 64-bit Service Pack 1
    • Processador: Intel Core i5-4460 ou AMD FX-8120
    • Memória: 8192 MB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GTX 770, Radeon HD 7970
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: Intel Core i5-8600K ou AMD Ryzen 5 2600X
    • Memória: 16384 MB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 1070 8 GB, Radeon RX 580 8GB
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
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