Train Station Renovation

BAIXAR VIA TORRENT4.21 GB
Train Station Renovation é um jogo em que a ação ocorre em estações ferroviárias abandonadas e destruídas. Os trabalhos começam com pequenas estações rurais e terminam com enormes estações ferroviárias de grandes cidades. O jogo é dividido em 10 mapas (estações) nos quais se aprenderá novas mecânicas, graças às quais se poderá conhecer novos ambientes de trabalho.



Níveis de jogo adaptados a cada jogador
O nível de dificuldade no jogo depende do comprometimento do jogador. O jogo pode ser muito exigente se, optar-se por concluir cada etapa em 100% ou ideal para os chamados "jogadores de fim de semana", quando se quer apenas relaxar e se divertir enquanto se reforma uma estação. Neste modo você só precisa concluir metade das tarefas planejadas para ir para a próxima fase do jogo e, além disso, pode usar a função de busca de reparos.



Equipamento disponível e terras para acesso rápido e fácil ao equipamento
O jogo tem diversas ferramentas e opções para se reparar e decorar as estações. Desde itens básicos como rolos de pintura, pé de cabra, chaves de reparo ou sprays para pintar, pode-se usar um tablet para encomendar materiais e novos itens para a decoração da estação. Um elemento adicional interessante é o conserto e a reforma de trens em algumas estações, graças aos quais pode-se cuidar da condição técnica desses veículos. Todas as funções de desmontagem dos objetos estão disponíveis em um menu intuitivo.



Como desenvolver suas especializações, ou seja, a árvore de desenvolvimento
No jogo há uma árvore de desenvolvimento funcional e visualmente agradável para o personagem. Ao gastar os pontos ganhos, acelera-se o seu tempo de trabalho em etapas e elementos individuais e obtém-se novos equipamentos ou novas opções serão desbloqueadas durante a reforma da estação. Se gostar de uma atividade específica da reforma, pode-se desenvolvê-la.

Reformar não só estações, mas também trens.
Graças aos extensos modelos 3D de trens, podemos reformá-los – desde a limpeza até a substituição da decoração e de elementos mecânicos. Desta forma, a reforma das estações também é uma reforma do material circulante.



Economia, que é o elemento mais importante de todos os jogos
Um aspecto econômico importante foi adicionado para aumentar o realismo do jogo. Além do dinheiro necessário para comprar novos materiais e itens para reparo, também pode-se ganhar dinheiro ao separar o lixo ou ao se concluir os serviços.



Sandbox
Graças ao sistema de decoração da estação, você poderá criar o design interno e externo das instalações. Pode-se adicionar bancos, máquinas de venda automática, quiosques e outros itens, conforme necessário, e colocá-los onde quiser. Graças a esta função, pode-se criar rapidamente uma estação de trem totalmente funcional a partir de uma estação em ruínas.



Um jogo para jogar por vários anos, ou seja, possibilidade de expansão do jogo
O jogo é criado em um modelo que pode ser facilmente expandido com outros conteúdos propostos pelos jogadores. Deixamos a opção de se adicionar novas ferramentas, mapas e modelos para a decoração de instalações. Um sistema de compras conveniente, combinado com uma economia equilibrada, também permitirá implementar facilmente novos produtos para comprar em uma loja bastante prática.

Mínimos:

  • SO: Windows® 7/8/10
  • Processador: Intel Core i3-4130 / AMD Phenom II X4
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 560 / AMD R7-260X
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
Recomendados:

  • SO: Windows® 10
  • Processador: Intel Core i5-7400 / AMD Ryzen 5 1600
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 970 / AMD Radeon RX 580
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
  1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
  2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
  3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
  4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta HOODLUM, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
  5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
Inglês*, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Chinês simplificado, Japonês, Polonês, Português (Brasil), Russo, Turco
*idiomas com suporte total de áudio

Não temos | | |