• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • TramSim Vienna





    pure PhotoRealism, gráficos altamente realistas e edifícios altamente detalhados deixam mergulhar na cidade virtual como se estivesse lá! Além disso, controles altamente realistas e muitas funções e detalhes exatamente como eles existem na realidade rodam perfeitamente a experiência de simulação.






    Driving um bonde não é complicado! Você pode começar com o modo iniciante e ativar os controles para usuários avançados e profissionais. Dirigir com grande precisão através do tráfego e obter seus passageiros ao seu destino. Tudo isso com gráficos incríveis e grande diversão!






    Discover o coração de Viena - uma das cidades mais bonitas e mais greens do mundo! O centro histórico da cidade com magníficos ringstrasse, inúmeras vistas, edifícios clássicos e um ambiente maravilhoso. A qualquer lugar, de qualquer lugar do mundo.













    on uma área de quase 4.000.000 m² O mapa com a rede de bonde em Tramsim se estende ao redor do famoso ringstrasse, o coração de Viena para o prêmio verde, bem como ao sul de Viena. Muitas vistas estão esperando para serem descobertas por você!






    we implementamos a nova geração de bonde "Flexity" da empresa de transporte de Viena Wiener Linien até o último detalhe, com excelente dinâmica de som e condução - exatamente como coisa real. Em uma rede de rota de quase 25 km de comprimento em uma área densamente construída da cidade interior de Viena, você pode colocar suas habilidades de condução para o teste.






    Phether World Open, serviço agendado com calendário, ranking de nível ou nosso Tram-Desafios - Há algo para todos! Leve seus passageiros com segurança ao seu destino e provar suas habilidades de condução nos desafios de bonde. Muitas horas de diversão, entretenimento e impressões maravilhosas esperam por você!










    Você não deixará de se surpreender com a qualidade dos nossos edifícios. Com grande atenção aos detalhes, várias centenas de edifícios foram reconstruídos fiéis ao original e equipado com muitos pequenos extras.






    para todos os entusiastas que não poupamos para implementar todos os objetos operacionais corretamente e em detalhes. Geometria de faixa exata, modelos originais de ponto de interruptor de vários desenhos e muitos outros detalhes em todos os cantos e termina ao longo da pista podem ser descobertas.





    34











    shortly antes do final de 2017, o protótipo do novo bonde Para Viena foi completado e entregue a Wiener Linien em 2018. Os novos bondes de baixo piso subteriormente substituirão sucessivamente os últimos modelos de piso do Wiener Linien. A flexibilidade convence com seu baixo consumo de energia, por exemplo, através de iluminação LED ou ar condicionado, que é economocado com energia ajustada ao número de passageiros no eléctrico.

    O Interior do novo eléctrico é flexivelmente concebido. Áreas de multifuncional generosas, algumas das quais são equipadas com assentos dobráveis, proporcionam mais espaço para carruagens e cadeiras de rodas, que também facilitam a entrada e fora do bonde rapidamente. Isso encurta o tempo gasto na parada de bonde e permite que os veículos cheguem a tempo. Experimente a novidade do veículo e teste suas habilidades!








    O E2 foi colocado em serviço pela primeira vez em agosto de 1978 e tem sido uma característica proeminente da paisagem urbana vienense desde então. O E2 é baseado no tipo Mannheim e difere do E1 em várias inovações técnicas, como os passos de balanço e um interior recém-concebido e é usado quase exclusivamente em conjunto com o Sidecar C5. A produção dos veículos E2 foi descontinuada em 1990, mas os veículos ainda estão em uso em grandes números em operações de bonde em Viena.

    O Railcar articulado é equipado com "controle de chopper". O "controle do chopper", também chamado de controle de pulso, é um circuito para controlar os motores. Aqui, a corrente do motor é controlada pelos controladores de pulso do transistor. Este equipamento de transistor garante que o carro seja iniciado e freios rapidamente.






    Discover a rede de rotas central do centro da cidade de Viena.









    com sua pista ao redor do ringstrasse, o bonde de Viena forma o coração de transporte público em Viena. Embora principalmente um meio diário de transporte, a rede de bonde bem desenvolvida do Wiener Linien conecta os mais diversos distritos de Viena uns com os outros e é, portanto, ideal para descobrir a cidade e seus pontos turísticos.





    Você pode aguardar muitos mais recursos nos próximos anos, mais conteúdo de desenvolvedores e modelos externos e de modestres, e a oportunidade de se criar criativo. Este é apenas o começo da simulação mais moderna para o transporte urbano.



    Mínimos:

    • SO: Windows 7, 8, 10 (64-bit)
    • Processador: from 2.6 GHz, 4 cores
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 550, each com 4 GB VRAM ou melhor
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Internet connection required
    Recomendados:

    • SO: Windows 7, 8, 10 (64-bit)
    • Processador: from 3,6 GHz, 6 cores
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2060 SUPER ou AMD Radeon RX 5700, each com 8 GB VRAM GDDR6 ou melhor
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
    • Outras observações: The system requirements mentioned here cannot cover all systems e configurations, so that in individual cases there may be compatibility problems that prevent or impact the game's runnability or performance.
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta SKIDROW, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*, Alemão*, Francês, Espanhol (Espanha), Polonês, Português
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    TramSim.Vienna-SKIDROW

    Não temos | | |