• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Ultimate Fishing Simulator 2

    Simulador de pesca realista de entusiastas de entusiastas

    Aqui está o melhor simulador de pesca 2, um simulador de pesca com o qual você sentirá o aspecto da competição esportiva enquanto relaxava e se acalma como se estivesse em uma verdadeira viagem de pesca. O jogo o levará a pitorescos jardins de pesca em todo o mundo, recriados com detalhes suficientes para cativá -lo com sua atmosfera única. Acima de tudo, você enfrentará o desafio fascinante e exigente de capturar mais de 60 espécies de peixes: desde a barata comum discreta até os animais aquáticos sedentos de sangue, como o tubarão -tigre.

    O simulador de pesca final 2 é a sequência do simulador de pesca recebida calorosa do mesmo nome de 2017, que foi recebido por jogadores e revisores. A sequência foi desenvolvida amplamente com base na enorme quantidade de feedback que vem da comunidade de pescadores reais que tocaram a primeira parte do UFS. Foi em parte graças a eles que era possível projetar e criar um simulador de pesca ainda mais refinado - de entusiastas a entusiastas.

    Melhor câmera subaquática 2.0

    one dos recursos mais reconhecíveis da série UFS é a câmera subaquática. No Ultimate Fishing Simulator 2, ele foi significativamente melhorado em relação à parcela anterior. A partir de agora, você pode observar o peixe abaixo e acima da água. Além disso, você tem a opção de enquadrar a foto para ver tudo da melhor maneira possível; Escolha as configurações corretas da câmera para monitorar o interesse do peixe na isca ou isca de solo o tempo todo.

    Suporte completo para o controlador!

    in the ufs2, você não está destinado a brincar com um mouse e teclado. De fato, os desenvolvedores prepararam apoio total aos controladores, o que cria possibilidades de jogabilidade completamente novas e afeta a imersão geral.

    apenas pegue uma sessão na sua poltrona, segure o bloco em suas mãos e entre na experiência de pesca virtual, graças em parte ao suporte de vibração do controlador.

    Adapte sua técnica ao seu alvo e localização de pesca

    the Ultimate O simulador de pesca 2 oferece a oportunidade de pescar usando até três técnicas de pesca.

    • FLOAT DE PESCA
      SIT Na margem, lance sua vara e espere. Veja o flutuador mergulhando debaixo da água? Em ação, não há nada para esperar. Clip!
    • spinning
      Prefer Mais jogabilidade ativa que permite explorar locais? Jogue em girar. Escolha a isca do solo certo, levando em consideração as especificidades da pesca e fundamente! Mas não se esqueça de usar a técnica correta para orientar uma isca; Pode não importar para o leigo, mas para os peixes - e, portanto, para os resultados da sua pesca - é importante.
    • terra
      a O simulador de pesca deve rebitar na tela? Nada poderia estar mais longe da verdade. Enquanto praticamente pesca no melhor simulador de pesca 2, você pode fazer outra coisa ao mesmo tempo, como ... preparando pratos de peixe na cozinha. Basta configurar o suporte da haste, montar os indicadores de isca e lançar suas hastes. Você só retornará na frente da tela quando ouvir o som alto da campainha. No entanto, não se esqueça de chegar à sua vara a tempo!

    O mundo da pesca está aberto a você. Literalmente.

    Para você começar, você tem até seis áreas de pesca, espalhadas por diferentes países em diferentes continentes. Cada um é impressionante em sua aparência, com a flora e fauna locais replicadas em detalhes minuciosos. Destime seus olhos nos locais fascinantes no Ultimate Fishing Simulator 2, que continuará aparecendo cada vez mais a cada atualização.

    • Jackson Park (EUA)
      uncle Sam convida os entusiastas da pesca para o estado de Wyoming. Especificamente, nas margens de Flat Creek, um afluente do rio Snake, que é um dos rios mais importantes do Parque Nacional de Yellowstone. Que tipo de peixe você encontrará aqui? Entre outros, o baixo de largemouth preto, o poleiro amarelo ou a grama de seleção.
    • Zalasie Summer Resort (Polônia)
      Comer sobre a pesca na Europa Central? Um lugar perfeito seria o Zalasie Summer Resort, localizado no coração de Warmia e Masuria. É lá que o lago Giłwa, também conhecido como Lago Rentyńskie, abriga o barbel comum ou o poderoso Amur.
    • Mountain River (Eslováquia)
      Fans of Mountain Angling terá um ótimo tempo na Eslováquia, um país cujo país cujo país A área é mais de 60 % coberta pelas numerosas faixas das montanhas ocidentais dos Cárpatos. Isso significa que quase todos os rios lá umRe rios de montanha. E isso anuncia, acima de tudo, a pitoresca das paisagens e a dureza selvagem dos desafios da pesca. A propósito - este local é um verdadeiro paraíso para os pescadores de iscas de mosca, rotação e solo superficial. Entre as espécies de peixes, você pode pegar aqui está o arco -íris e o salmão Danúbio.
    • Kiel Canal (Alemanha)
      in Front of You é a via navegável marítima que liga o Mar Báltico ao Mar do Norte. Esta via hidrográfica artificial, localizada no norte da Alemanha, foi construída no final do século 19 com o objetivo da passagem mais rápida e segura de navios entre os dois mares. Com o melhor simulador de pesca 2, pode se tornar o local para viagens de pesca bem -sucedidas para você. Especialmente como você encontrará peixes frescos e de água salgada, incluindo trutas marinhas e pike-perch.
    • Kurile Lake (Rússia)
      Move para a parte asiática da Rússia, até a ponta sul de Kamchatka. É aí que você encontrará o lago Kurile vulcânico, o maior lago de todo o continente. No jogo, você terá a oportunidade de explorar os lagos vizinhos e os rios pelos quais estão conectados. Entre outros, carpas de prata e salmons de jubarte estão nadando neles.
    • Blue Bay (Tailândia)
      Thailand é um paraíso real não apenas para turistas, mas também para os pescadores. Além das belas praias de areia, também temos águas clara e turquesa que são ricas em comida. Por sua vez, isso significa uma coisa: uma abundância de espécies de peixes. E não apenas qualquer peixe, porque é aqui que você pode pegar o poderoso tubarão-tigre em uma vara de pesca, mas também espécimes menores, como o espetacular peixe-leão vermelho.

    Pegue a gigante dos mares de 5 metros! Você tem até 60 espécies de peixes para pegar a riqueza da fauna é um dos maiores ativos do UFS2. Você encontrará espécies de todas as aparências, tipos e tamanhos. Em um minuto, você pode estar pescando uma pequena barata e, pouco tempo depois, você está travando uma batalha marítima com um tubarão tigre sedento de sangue.

    it também é difícil não mencionar os próprios modelos de peixe. Estes foram reproduzidos extremamente realisticamente em termos de aparência. Entretanto, isto não é tudo. Cada peixe se defende contra ser pego de uma maneira diferente. Puxar uma amostra de 300 gramas da água será uma escaramuça menor em comparação com a batalha que você terá que lutar contra bestas maiores e mais pesadas. Quanto maior o desafio, mais você dependerá dos detalhes: Escolhendo o tackle certo, ajustando o freio com eficiência ou controlando a tensão da linha.

    in Reproduzindo a aparência e o comportamento dos peixes, os desenvolvedores do UFS2 cuidaram dos menores detalhes . Tudo isso é feito para que todo elenco da Rod prenuncie uma aventura completamente nova e única.

    Quem é um pescador afiado sem o seu equipamento?

    Como 300 equipamentos diferentes permitem planejar sua pesca com muitos aspectos em mente. Você pode escolher entre uma ampla gama de itens como: hastes, bobinas, iscas moídas, iscas, ganchos ou carros alegóricos. Procurando uma isca de terra giratória? Vá em frente! Escolha em iscas macias, iscas duras, iscas afundando, iscas flutuantes, iscas de mergulho etc.

    com o objetivo de tornar as coisas ainda mais interessantes e críveis, no simulador de pesca final, trouxemos seu tackle licenciado de produtores como

    sakura © e Robinson ©! Yes, sabemos o que você está pensando agora. E não, não há contra -indicação para usar o mesmo kit no jogo que na vida real.

    competir em torneios, missões completas ou tocar sem limites

    no melhor simulador de pesca 2, você tem a oportunidade de jogar em um variedade de maneiras. Em breve, você não ficará sem idéias por diversão, mesmo que apenas por causa da multidão de modos disponíveis, que tornam a jogabilidade mais agradável e, acima de tudo, mais variada.

    Você pode competir com outros jogadores em torneios, missões diárias completas e escolher jogabilidade solo, mas também equilíbrio entre o modo de dificuldade normal, preparado para novos e menos avançados entusiastas da pesca virtual e o modo realista, que levanta a barra e faz a jogabilidade Desafiador para veteranos reais (por exemplo, removendo a possibilidade de usar os indicadores de câmera subaquática 2.0, teleporte ou isca). O limite de entrada é o que você definir.

    Com atualizações futuras, os desenvolvedores planejaram implementar um modo multiplayer, por isso definitivamente vale a pena seguir o desenvolvimento do melhor simulador de pesca 2!

    • Você gosta de competir? Teste -se em torneios!
      in ufs2,Você pode participar de torneios divididos em várias categorias. Você pode escolher entre torneios regulares, torneios diários e também torneios particulares organizados por outros jogadores. Além da satisfação de competir contra outros pescadores virtuais, participar de torneios também ganha pontos de classificação e prêmios oferecidos no próprio jogo.

      A exceção é os torneios gerados, públicos ou privados gerados por jogadores. Aqui, nenhum ponto de classificação é concedido, mas os vencedores levam para casa todo o prêmio, então há definitivamente algo pelo qual lutar! Você pode competir com base em vários critérios. O vencedor, dependendo dos arranjos iniciais, pode ser, por exemplo, o jogador com mais peixes capturados, o jogador com mais peixe capturado ou o jogador com o maior peso de peixe capturado no total.

      O que você pode fazer com sua classificação pontos? Suba a prancha de líder com eles! Terminar entre os dez principais pescadores do UFS2 é recompensado com presentes especiais no jogo. É interessante Do, que é melhor comprovado pelas missões periodicamente organizadas: diariamente, semanal e mensal. Obviamente, ao concluí-los, você tem a chance de ganhar valiosos prêmios no jogo.
    • Play offline, se quiser!
      to se divertir com o UFS2, você não precisa de acesso à Internet. Nada o impede de pescar espécimes impressionantes enquanto joga offline. Embora você precise ter em mente que jogar offline envolve desativar alguns dos recursos disponíveis nos modos online.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 7 64bit
    • Processador: Core i3-6100 ou equivalente
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 960 ou equivalente
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10/11 64bit
    • Processador: Core i5-8400 ou equivalente
    • Memória: 10 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1080 ou equivalente
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    NOTA: Inclui crack SteamFix (online)
    1. Extraia o jogo.
    2. Inicie a steam e logue com qualquer conta.
    3. Inicie o jogo com o executável.
    4. Com esse crack você pode jogar com seus amigos!
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*, Chinês simplificado, Polonês, Russo, Turco, Ucraniano, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Holandês, Japonês, Português (Brasil)
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Ultimate.Fishing.Simulator.2.v0.9.27.1-0xdeadc0de

    Não temos | | |