• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Ultimate General: Gettysburg

    Ultimate General: Gettysburg é um simulador de batalha tático que permite levar milhares de soldados na famosa batalha de Gettysburg como comandante da União ou do Exército Confederado. O jogo apresenta o mapa criado com mais precisão, moral complexo, mecânica de controle inovador e inteligente AI. Você tem a liberdade de usar estratégias diferentes enquanto a batalha progride. Suas decisões e desempenho militar desempenham um papel crucial no resultado. Leve seu exército e ganhe a batalha de Gettysburg!

    It foi votado como melhor jogo de estratégia de 2014 por PCGamesn.


    Principais recursos


    Smart AI Comandantes
    777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777777 A dificuldade do jogo é realizada apenas por nove personalidades distintivas da AI, cada uma com suas próprias vantagens e habilidades especiais. Os comandantes da AI são capazes de avaliar e obter superioridade tática em tempo real, reagindo de acordo com suas diferentes habilidades de comandamento, agressivamente ou defensivamente, heroamente ou astutamente e se assemelham aos diferentes jogadores humanos diferentes e competentes.

    Seach Um dos generais da AI é um oponente formidável e não script que pode ativamente tentar flanco, seguro locais estratégicos com artilharia, manter reservas e reforçar áreas que atacam ou defende. O AI tentará ganhar a batalha com táticas que se encaixam em sua personalidade. Por exemplo, um adversário defensivo não pode atacar ferozmente no primeiro engajamento e progressivamente avançar suas forças nas próximas batalhas.

    Quais jogadores dizem : "Ai fantástico - não sei que tipo de cérebro você coloca neste jogo, mas Funciona "

    Batalha Dinâmica Multi-dia
    on Na manhã de 1º de julho de 1863, os dois exércitos se encontram perto de Gettysburg. Reforços chegam de direções historicamente precisos à medida que a batalha progride, no entanto, eventos aleatórios, atrasos e diferenças táticas são sempre uma possibilidade que possa alterar os resultados de cada envolvimento em comparação com a história.

    can E se Lee atacasse o centro do Exército da União no início da manhã de 2 de julho de 1863 em vez de tentar flanqueçar a extrema esquerda à tarde? O que aconteceria se a Meade contra-atacado em 4 de julho de 1863? Essas questões e mais podem ser respondidas dentro do mecanismo de jogo do General Geral: Gettysburg.

    A batalha é dinamicamente lutada em fases de tempo e pode durar até 4 dias. Cada dia pode ser separado por até 3 fases de tempo e a condição de exércitos e posicionamento no mapa são salvos.

    Acording para combater eventos, você tem a possibilidade de tomar decisões que possam mudar a maré da batalha com base na sua prudência tática anterior . Por exemplo, quando liderava os confederados, na manhã do dia 02 de julho, você pode escolher para atacar no Cemitério Colina e não fazer uma manobra de flanco atrasada em Peach Orchard ... se você conseguiu tomar seminário Ridge no dia anterior! Você pode até escolher para defender e esperar que o seu adversário AI para tomar a iniciativa entre os dias. Estas escolhas aumentar significativamente o número de possível batalha resultados e challenges.

    O que os jogadores dizem : “9 perfis AI diferentes, múltiplos resultados, múltiplas estratégias, as baixas transitar. Este jogo é uma experiência diferente a cada vez. vale bem-lo, não posso esperar para a próxima.”

    controles fáceis e Unidade de auto-consciência
    Drag setas simples movimento para comandar as forças grandes facilmente. Unidades não preciso de sua microgestão, porque eles são capazes de agir por sua própria iniciativa e re-align, alvos de switch, sacar e linhas forma de batalha, sem entrada do jogador. Consequentemente, você é capaz de dar comandos genéricos para suas unidades e pode contar com eles para lutar de forma eficiente sem a necessidade de “babá”.

    o que os jogadores dizem : “sistema de movimento inovador - este é, de longe, um sistema incrível eles desenvolveram. Não é só incrivelmente fácil de aprender, mas também incrivelmente inovador”

    detalhado Mapa de Gettysburg imagens
    Utilizing de satélite e mapas históricos, todas as principais local, casa, serra e colina são descritos como a maior precisão possível dentro do estilo de arte única do jogo. Se você é um entusiasta da Guerra Civil Americana, você será especialmente feliz em notar a quantidade de precisão e informações que o mapa fornece. Não só você vai ser capaz de entender melhor o layout histórico do mapa, você também será capaz de fazer uso de cada local e marco na batalha, graças à simulação de enseadar, ocultação, terreno e alto terreno no jogo.

    O que os jogadores dizem : "incrível mapa lindo - eu tive que capitalizar isso porque este mapa é de longe um dos melhores mapas de Gettysburg que já vi em um jogo ou mesmo em livros"

    Linha Avançada de
    Elevação e obstruções afetam a visibilidade da unidade realisticamente. As unidades podem fazer uso de ocultação e cobertura para sobreviver barragens de artilharias, emboscadas de palco e mais, mas cuidado - a AI tentará fazer o mesmo com você. As unidades entram ou saem da névoa da guerra gradualmente com um efeito de fade de dentro / out que ajuda você a perceber sua esconder e curso sem problemas.

    O que os jogadores dizem : "O jeito que os laboratórios de jogos implementados Linha de visão neste jogo devem ser realizadas como um exemplo para outros desenvolvedores para fazer os mesmos"

    numerosos fatores táticos
    in Ultimate General: Gettysburg, você perceberá Essas unidades do exército não são "máquinas" que seguem cegamente ordens, mas precisam conservar força e coragem para ações decisivas de batalha. Todo elemento tático básico que é esperado para um jogo de estratégia é incorporado em jogabilidade. Mais importante, a moral é afetada por muitos fatores, incluindo ataques de flanco ou traseira, baixas, choques de vôlei, fogo de artilharia e fadiga.

    Quais jogadores dizem : "... posicionamento de unidades assuntos. Você realmente traz as lutas da guerra do século XIX para a vida aqui "

    Historicamente precisas forças e líderes
    77777777777777777777777777777777777777777777777777777777777776777777777777777- Os tamanhos unitários variam das pequenas baterias de artilharias a vasculhas brigadas de infantaria com cavalaria e escaramises entre as brigadas entre 2232Todas têm números de tropas e diferentes competências com base em fatos históricos. Além disso, todos os números e tipos de baterias de artilharia são simulados corretamente. Por fim, grandes generais e oficiais participam ativamente do campo de batalha para organizar e apoiar os exércitos e aparecer em relatórios de batalha após a ajuda para ajudá-lo a monitorar o progresso da batalha.

    whats que os jogadores dizem : "Imersivo American Guerra Civil Sinta: Sons, retratos e histórico geral Autêntico realmente torna este dos jogos históricos mais imersivos que eu joguei, e sou um baú total de história"

    furtermore, cada centímetro de O mapa tem um papel estratégico. Inclinação, tipo de terreno e obstruções afetam o movimento unitário realisticamente. Elevações, cumes e colinas fornecem excelentes posições de disparo e dão maior visão, moral e precisão às tropas estacionadas lá.
    by colocando suas unidades próximas umas das outras, elas se tornam mais resilientes às taxas e ataques de flanco, mas são mais vulneráveis ​​ao fogo projétil. Assim, forçando seu inimigo a manter suas linhas densas enquanto você o shell com artilharia pode ser uma tática válida. Como a condição de suas unidades muda dinamicamente durante a batalha, a eficácia de todo o seu exército é afetada. Por exemplo, as unidades disparam mais volos mais coordenadas quando têm alta moral e têm mais disciplina e formações apertadas.

    Estes e muitas mecânicas mais profundas de jogabilidade são embaladas em uma grande e intuitiva GUI que visa aliviar a experiência do jogo para o jogador sem esmagador estatística.

    Evolvindo experiência multiplayer
    O jogo oferece 18 mapas para correspondências de 1VS1 e é continuamente melhorado de acordo com o feedback do usuário.

    O que os jogadores dizem : "Bem, na verdade, o AI neste jogo é sobre o melhor já visto (exceto para xadrez), e há um multiplayer de trabalho com sempre pelo menos uma batalha indo."

    Ultimate Geral: Gettysburg é desenvolvido por laboratórios de jogos e projetado por Nick Thomadis, conhecido por sua série "darthmod" bem-sucedida e popular. Como jogar

    Por favor leia nosso guia

    Mínimos:

    • SO: Windows 7 32-bit
    • Processador: Dual Core CPU 1.6Ghz
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 512Mb VRAM, Minimum 1024x768 resolution, Intel HD 3000 ou melhor, GeForce 8800 ou melhor, AMD Radeon X1600 ou melhor
    • DirectX: Versão 9.0
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX 9.0 compatible
    • Outras observações: 2gb memory is needed for 32-bit operating system, 4gb memory for 64-bit windows
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v6438258
    N/A
    v1.8-GOG

    Não temos | | |