• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • UNCHARTED™: Coleção Legado dos Ladrões

    Você está pronto para desafiar o seu destino?


    Desafie o seu destino e deixe sua marca na história com UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões. Descubra a emocionante narrativa cinematográfica e as maiores cenas de ação arrasa-quarteirão da franquia UNCHARTED, com toda a espirituosidade, astúcia e momentos inacreditáveis dos ladrões que você mais adora — Nathan Drake e Chloe Frazer.


    Numa experiência proporcionada pela premiada desenvolvedora Naughty Dog, UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões inclui duas aventuras globais single-player que foram aclamadas pela crítica — UNCHARTED 4: A Thief's End e UNCHARTED: The Lost Legacy. Cada história vem cheia de comédia, drama, combates eletrizantes e momentos que vão deixar os jogadores maravilhados — tudo remasterizado para você se envolver ainda mais.


    UNCHARTED 4: A Thief's End


    Vencedor de mais de 150 prêmios de Jogo do Ano.


    Vários anos após sua última aventura, o caçador de tesouros aposentado Nathan Drake tem que voltar ao mundo dos ladrões. O destino bate à porta dele quando Sam, o irmão que Drake pensava estar morto, volta pedindo ajuda para salvar a própria pele e propondo uma aventura irresistível. Em sua maior empreitada, Drake terá de pôr à prova seu corpo, sua determinação e, por fim, tudo que estiver disposto a sacrificar por quem ele ama.


    Em busca do tesouro perdido do Capitão Henry Avery, Sam e Drake partem para encontrar Libertalia, a utopia pirata nas selvas de Madagascar — o que levará os dois numa jornada pelo mundo, passando por ilhas selvagens, cidades remotas e picos cobertos de neve, tudo para achar a fortuna de Avery.


    ● Uma aventura global com os maiores e mais detalhados cenários da franquia UNCHARTED


    ● Uma história pessoal de Nathan Drake, numa narrativa mais ousada da premiada Naughty Dog.


    ● A movimentação e os combates fluidos com o uso do gancho com corda criam cenas de ação ainda mais dinâmicas e eletrizantes.


    UNCHARTED: The Lost Legacy


    Para recuperar um artefato ancestral e tirá-lo das mãos de um guerrilheiro cruel, Chloe Frazer precisa da ajuda da famosa mercenária Nadine Ross ao desbravar os Gates Ocidentais da Índia em busca da Presa de Ganesh. Em sua maior jornada até agora, Chloe terá de confrontar o passado e decidir o que está disposta a sacrificar para forjar o próprio legado.


    ● Um cenário inédito para aventuras, na costa sudoeste da Índia, num misto exótico de paisagens urbanas, selvas e ruínas ancestrais.


    ● As cenas de ação e a narrativa cativante que os fãs já esperam da Naughty Dog e da série UNCHARTED.


    ● A aclamada jogabilidade da franquia UNCHARTED, agora aprimorada com sistemas e ajustes atualizados, dando um toque cinematográfico para os combates, as explorações e a movimentação por cenários de tirar o fôlego, além de quebra-cabeças complexos e muito mais.
    Mínimos:

    • SO: TBD
    • Processador: TBD
    Recomendados:

    • SO: TBD
    • Processador: TBD
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*, Francês*, Italiano*, Alemão*, Espanhol (Espanha)*, Tcheco, Dinamarquês, Holandês*, Finlandês, Grego, Japonês*, Coreano, Norueguês, Polonês*, Português*, Português (Brasil)*, Russo*, Chinês simplificado, Espanhol (América Latina)*, Sueco, Chinês tradicional, Turco*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Link de download disponível após o lançamento oficial!
    Lançamento previsto para: 2022

    Favorite o site para não perder o lançamento!

    Não temos | | |