• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy

    Unexplored 2: O legado do Wayfarer é uma ação ROGUELITE ACTION-RPG e prodigiosa sequela do aclamado criticamente Indie Gem, inexplorado. Deixe a masmorra de desgraça para trás e se aventure em um vasto mundo maravilhoso enquanto embarca em uma missão heróica para destruir a misteriosa equipe do Yendor.

    explore belas paisagens e descobrir maravilhas escondidas. Encontrar criaturas mágicas e inimigos perigosos. Faça escolhas corajosas e coloque sua fé em boa sorte. Com um sistema legado exclusivo, tecnologia avançada de geração processual e histórias ricas e gerativas, inexploradas 2: O legado do Wayfarer é uma aventura como nenhuma outra.




    unexplored 2: O legado do Wayfarer é uma besta completamente diferente do que seu predecessor. Com inexplorado, experimentamos novas formas de gerar masmorras processuais. Queríamos níveis como se fossem projetados à mão, em vez de um algoritmo.

    O experimento conseguido além de nossas expectativas e estamos extremamente orgulhosos que nosso humilde jogo indie tenha recebido reconhecimento generalizado dos críticos. Mais notavelmente, o gamer de PC, espingarda de papel rock, e vice-waypoint todos apresentados inexplorados como parte de seu respectivo jogo do ano artigos.




    with inexplorado 2: o legado do Wayfarer, usando ferramentas / tecnologia de desenvolvimento novas e melhoradas, a introdução de uma série de características e mecânicas originais, e aplicando um estilo de arte atraente, continuamos a construir as bases sólidas que estabelecemos com o desenvolvimento do original inexplorado.

    so enquanto a sequela, como seu antecessor, ser Capaz de entregar surpresas inesperadas depois de centenas de horas, será uma experiência muito mais rica, mais imersiva e ainda mais expansiva. Queremos que os jogadores fiquem para um mundo que tenha um verdadeiro senso de exploração e maravilha, com histórias e aventuras cativantes exclusivas para todos os diferentes herói.

    OK, estamos começando a soar como o departamento de marketing novamente, mas realmente temos mais do que um Poucas ideias sobre como alcançar esses objetivos.



    O salto mais visível para a frente em inexplorado 2 é, bem, o estilo visual. Partimos para criar um estilo de arte que faz você se sentir como andar por meio de ilustrações, que faísca e complementar a maravilha de uma boa jornada.



    O estilo de arte deve funcionar perfeitamente com nossos geradores processuais.



    A vista de cima para baixo pode não Dê-nos a chance de criar grandes vistas que desaparecem no horizonte, mas isso ajuda o jogador a ler o meio ambiente e informá-los como se posicionar taticamente em uma batalha feroz, ou como resolver um quebra-cabeça.

    we're especialmente orgulhoso da maneira como as alturas e profundidades dos ambientes estão se revelando. Esta é a razão pela qual escolhemos ir com 3D em primeiro lugar. Em geral, a arte é descritiva e representativa, mas deixa espaço suficiente para o jogador usar sua própria imaginação.



    in o legado do Wayfarer Você não será descendente cada vez mais profundo, como foi o caso no original inexplorado. O objetivo final do inexplorado 2 é destruir a equipe do Yendor, e é uma missão que só pode ser completada se aventurando fora. Você viaja através de florestas, vales, montanhas e, sim, na masmorra ocasional.



    mais importante, queremos que você se sinta como um explorador, um verdadeiro aventureiro. Você tem que planejar sua viagem com cuidado e estar constantemente consciente do seu entorno. Você tem provisões suficientes para se aventurar através de um deserto? Você está pronto para enfrentar bestas mágicas que você pode encontrar na floresta mística à frente?



    O mundo é habitado por criaturas e pessoas, tanto amigável quanto hostil. Eles são impactados por suas ações, mudanças sazonais e interações entre si. No legado do Wayfarer, o mapa do mundo é uma importante fonte de informação.



    we Tomando a abordagem bem-sucedida inexplorada da geração processual e aplicando-a a muitas mais partes do inexplorado 2. Estamos construindo sistemas separados para a criação mundial, geração de nível , contar histórias e jogabilidade, como enigmas ambientais e situações de combate.



    Or diretor de jogos, Joris Dormans, é especialista no campo da geração de conteúdo processual. Ele é o criador de várias ferramentas que milhares de desenvolvedores de jogos usam diariamente.

    Joris usaram seu conhecimento para construir inexplorado, que é elogiado por sua impressionante geração de masmorra e sub-missões multi-nível.Toda essa experiência agora está sendo aplicada aos muitos sistemas que compõem o legado do Wayfarer.



    Durrando o curso do desenvolvimento inexplorado 2, iremos irregularmente fornecer insights sobre esses sistemas processuais avançados.



    unexplored 2 é legado do Wayfarer para Um motivo.

    e estamos tentando atingir o equilíbrio certo entre suspense e diversão. O suspense é entregue na forma de um grampo de ROGUELITE: Permadaath. Quando seu personagem morre, não há checkpoint para retornar, sem salvar o jogo para reiniciar, acabou. Seu personagem está morto e fica dead.

    hwwever, o sistema legado em inexplorado 2 significa que, quando você inicia uma nova aventura com um novo herói, você pode optar por continuar jogando no mesmo mundo. Você começa a viagem de novo, mas desta vez você sabe mais sobre o mundo e os desafios à frente. Você sabe quais áreas para evitar e quais áreas você deve visitar definitivamente. E talvez você saiba onde encontrar uma arma particularmente forte, porque o seu personagem anterior ficou útil em algum lugar para recuperar em uma corrida subseqüente.



    Mas uma palavra de cautela - O mundo continua após a morte do seu último herói, e sua ações têm conseqüências duradouras para novos aventureiros seguindo em seus passos. Por exemplo, se o seu herói anterior venceu um pacote de lobos perto de uma aldeia, você pode descobrir que o assentamento agora está prosperando e eles têm algumas guerras úteis para vender que ajudarão na sua missão.

    hway, se eles escolheram poupar os lobos, A aldeia poderia ser completamente deserta e, por sua vez, não haverá itens valiosos para comprar seu herói para comprar, fazendo o caminho mais desafiador.

    it também se tornará progressivamente mais difícil de completar sua missão em um mundo que foi visitado várias vezes. Isso ocorre porque as forças imperiosas do Império, lenta mas certamente, assumirão um estrangulamento sobre a terra. A menos que você possa detê-los. De qualquer maneira, sempre haverá a opção de iniciar uma nova aventura em um novo mundo, maduro com novos desafios, novas histórias e novas terras para explorar.



    Para o legado do Wayfarer Estamos criando um sistema intrincado que nos permite Use a música adaptativa de maneiras sutis, como prenúncio e histórias emocionais Beats.

    O Compositor é Matthijs Dierckx, que também criou a trilha sonora para inexplorada. Ele aplica um estilo musical inspirado nas obras de Joe Hisaishi, Nobuo Uematsu, e Jeremy Soule.

    Listen com trechos da trilha sonora para Unexplored 2: O Legado do Wayfarer em Soundcloud.com / Matthijs-Dierckx



    Unexplored 2 é desenvolvido em Cooperação com nosso editor, grande açúcar. Eles estão financiando o desenvolvimento e nos apoiam em áreas cruciais, como gerenciamento da comunidade, marketing e PR.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: i5
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GTX 970
    • Outras observações: Indicative, not final specs
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Unexplored.2.The.Wayfarers.Legacy-DARKSiDERS

    Não temos | | |