• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Unforetold: Witchstone




    Experiência As terras vivas e reativas de Kalsundia por meio de opções sem precedentes para interpretar seu personagem, influenciar os outros e definir seus próprios objetivos.

    Encontre a escolha ao longo de sua jornada se alimenta de um sistema narrativo não linear que muda os relacionamentos e os resultados dinâmica. Longe vão os dias das cadeias de missões trabalhadas quando você entra em um mundo mais livre de marcos e oportunidades em que você escolhe quem ajudar, o que fazer e o que você pretende alcançar.

    apoiado por sistemas clássicos de combate e furtividade baseados em turnos, e mergulhados Em um universo da mente de Ed Greenwood, criador dos reinos esquecidos - você é convidado a moldar o destino do mundo.


    Os recursos -chave

    ações têm consequências
    kalsundia está vivo. Seus habitantes agem e reagem, com propósito. Eles possuem propriedades, têm personalidades únicas, fazem amizade com algumas e fazem inimigos de outros. Eles têm gostos e desgostos, e podem formar uma apreciação de - ou desprezo por - facções, indivíduos e você. Como você interage com eles constrói seu mundo sob medida e conta sua história única.

    Choices Moldam o Destiny
    Aprecitações de suas ações são abrangentes e poderosos. A cada oportunidade, você pode semear as sementes do caos, unir as pessoas contra a tirania, tornar -se um conquistador e muito mais. À medida que as escolhas são feitas, sua influência se espalha pelo mundo e muda dinamicamente não apenas como você é percebido, mas como as pessoas e facções percebem e interagem entre si. Tudo eventualmente culmina em um destino final para Kalsundia.

    comprensive personalização
    UNLEAH sua criatividade com sistemas de criação de personagens profundos inspirados em RPGs de mesa. Personalize sua aparência, habilidades e história de fundo.

    gather sua festa
    set Out e recrute outras pessoas em Kalsundia que se alinham com seus objetivos. Ao contrário da maioria dos RPGs, não há limitação para quem você pode recrutar, mas lembre -se de que todos têm seus próprios desejos e podem não estar dispostos a fazer coisas que são contra sua natureza.

    find seu caminho
    roll para iniciativa e planejar cuidadosamente Seus movimentos em um sistema de combate baseado em turnos de CRPG, onde a execução de táticas precisas o encoraja a emergir vitorioso de cada batalha. Ou, abraça a arte de subterfúgio com sistemas furtivos, dominar as sombras para manipular o ambiente e alcançar seus objetivos não detectados.


    Backstory

    A Grande Guerra entre os impérios Avondus e Nethick trouxe a morte, destruição e subjugação à Horiza. O deslocado e desapropriado buscou o Santuário nas terras desconhecidas de Kalsundia.

    Quando os impérios outrora poderosos procuraram conquistar essa nova fronteira, eles foram recebidos pelo desafio indomável de uma frente unida. Não apenas as facções incipientes de Kalsundia deixaram de lado suas diferenças para repelir a conquista imperial e a opressão, mas também descobriram um meio de quebrar os laços de compulsão implementados por seus antigos opressores.

    como uma nova era de liberdade emerge para as terras de Kalsundia , você segura as rédeas do destino em suas mãos. Você formará alianças, semear conflitos ou destinos invisíveis pioneiros? O futuro deste mundo em constante evolução aguarda sua ação decisiva.
    Mínimos:

    • SO *: Windows 7
    • Processador: Intel Core i7-6700 / AMD Ryzen 5 1400
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 6GB / AMD RX 580
    • Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |