• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Unravel Two

    Unravel 2 Vencedor do D.I.C.E. Awards na categoria "Jogo para a família".

    Ao cortar os laços do passado, novos vínculos se formam. Em Unravel Two, crie seu próprio Yarny. Construa relações com outros Yarnys jogando sozinho ou em co-op local e fortaleça seus laços de amizade e apoio mútuo durante a jornada.

    Comece sua aventura em uma terra fria e imponente e, então, veja uma nova vida se desenvolver em seu entorno à medida que busca aventuras. Mergulhe nessa história cheia de energia, exuberância e inspiração – e até monstros. Encare os desafios com positividade e destemor para despertar o mundo à sua volta e descubra o laço indestrutível da amizade.

    Destaques:

    Dois Yarnys – sempre! Forme um laço com amigos e outros jogadores em um jogo cooperativo local e dinâmico. Ajude seus amigos a superar testes complexos e percorrer mundos encantadores em equipe. Ou, no modo para um jogador, crie dois Yarnys e desbloqueie habilidades especiais durante a aventura.

    Um mundo fantástico. Inspirado em locais reais da Escandinávia, percorra belos cenários naturais e ambientes urbanos complexos, vendo tudo pelos olhos de Yarny. Conforme você avança, veja seu mundo florescer e evoluir, descobrindo novos desafios e espaços para explorar.

    Resolva desafios divertidos. Descubra diferentes maneiras de jogar. Salte, deslize, balance e corra mais rápido do que nunca para caçar a faísca que conecta você aos outros conforme viaja por um mundo de desafios e aventuras.

    Narrativa comovente. Entre num mundo onde emoções singulares se manifestam em personagens adoráveis, relacionamentos significativos e monstros ainda mais ameaçadores. Como você usará o amor e a esperança para derrotar a dúvida e o medo? Conecte-se numa história comovente e dramática que demonstra o poder da positividade em face à incerteza.
    Requisitos de sistema recomendados Sistema operacional: Windows 7 de 64 bits, 8.1 de 64 bits OU Windows 10 de 64 bits CPU: Intel i5 2300 com 2,8 GHz OU AMD FX 6100 com 3,3 GHz Placa de vídeo: ATI Radeon R9 270 OU Nvidia GTX 670 RAM: 6 GB DirectX: 11 HDD: 8 GB Recomenda-se dois controlesRequisitos de sistema mínimos Sistema operacional: Windows 7 de 64 bits, 8.1 de 64 bits OU Windows 10 de 64 bits CPU: Intel i3 2120 com 3,3 GHz OU AMD FX 4350 com 4,2 GHz Placa de vídeo: ATI Radeon R7 250X OU Nvidia GTX 650Ti RAM: 4 GB DirectX: 11 HDD: 8 GB
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Deutsch (DE), English (US), Español (ES), Français (FR), Italiano
    Clique aqui para baixar o crack multiplayer
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Unravel.Two-CODEX

    Não temos | | |