• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Vampire: The Masquerade – Shadows of New York

    Você não é ninguém. Um proscrito em sua própria seita vampírica. Um prisioneiro político sem valor particular. Uma imigrante que nunca encontrou suas raízes em uma cidade de imigrantes. Um fumante inveterado cujo passatempo favorito é olhar fixamente para as ruas pelas vitrines de um fast food às 4 da manhã. A sensação de afundamento na boca do estômago diz que você está condenado, e vozes distorcidas das sombras parecem concordar. A maldição do seu clã dificulta a interação com a tecnologia do dia-a-dia. A dissociação é o seu estado natural.

    Mas quando o líder anarquista de Nova York encontra um fim horrível, de todos os sugadores de sangue da metrópole, você é o escolhido para investigar. Não se engane: isso é obviamente uma armadilha, mais uma jogada no horrível jogo da Jyhad, a eterna luta pelo poder entre gerações de vampiros em guerra. Mas você é Lasombra, e se há uma coisa que você sabe, é esta: se o Príncipe Ventrue e seus seguidores subestimam você, eles irão se arrepender profundamente.

    Vampire: The Masquerade - Shadows of New York é um romance visual ambientado no rico universo de Vampire: The Masquerade. Ele atua como uma expansão autônoma e uma peça complementar ao nosso título anterior, Coteries of New York. Enquanto Coteries foi uma introdução geral ao mundo retratado na 5ª edição do RPG de sucesso de mesa, Shadows apresenta uma história mais pessoal e única.

    • Um romance visual abordando temas de terror pessoal e político, adequado tanto para veteranos de Vampiro: a Máscara, quanto para fãs de jogos baseados em narrativas que são recém-chegados ao cenário.
    • Uma expansão autônoma para Coteries of New York. Veja a conhecida metrópole com olhos totalmente diferentes. Espere novos personagens, novos locais e uma nova trilha sonora original.
    • Jogue como um membro do clã Lasombra. Antigos inimigos cruéis da Camarilla, os Magísteres decidiram buscar segurança nas fileiras de seus antigos inimigos. Domine as sombras e comunique-se com os habitantes do Outro Lado, mas cuidado - o esquecimento está sempre à espreita lá fora, pronto para devorá-lo por inteiro.
    • Explore as ruas da Big Apple. Enquanto você busca maneiras de saciar sua sede de sangue, vislumbre várias vinhetas fascinantes e forje conexões com os habitantes excêntricos da cidade. Uma jogada não será suficiente para ver tudo.
    • Molde sua mente, molde seu destino. Você evitava definir-se e tentava permanecer neutro, mas devido à sua situação, não pode mais se dar ao luxo de fazê-lo. As escolhas que você fizer irão alterar a maneira como você pensa, e seu pensamento irá alterar os caminhos que você toma.

    Se se chama Vampiro: A Máscara, isso significa que você tem algo em comum com World of Darkness, Bloodlines 2, Redemption, o sistema de RPG de mesa de culto ou ...?

    Sim. Shadows of New York é ambientado no mesmo universo compartilhado, mas oferece experiências e histórias autônomas. Você pode detectar algumas conexões com os outros títulos, mas Shadows não é uma sequência de nenhum produto existente. O Mundo das Trevas é uma franquia de mídia e um universo compartilhado, moldado por vários criadores e participantes, o que significa: todas as histórias independentes atuam em um todo maior. Berlim caindo nas mãos dos Anarquistas durante um LARP oficial, o clã Lasombra unindo forças com a Camarilla no Vampiro: A Máscara - livro de fontes Chicago By Night 5ª Edição, o plano de Sophie Langley para assumir o controle de Nova York nas Coterias de Nova York - todos estes eventos influenciam sutilmente e interagem uns com os outros.

    Preciso jogar Coteries of New York para entender e desfrutar da história de Shadows of New York?


    Nem um pouco. Shadows of New York é uma expansão autônoma para Coteries of New York, o que significa que compartilha o cenário da cidade de Nova York e uma grande parte do elenco de apoio com nosso título anterior, mas é projetado para oferecer uma experiência diferente. Coteries serviu como uma introdução aos fundamentos de Vampire: The Masquerade 5ª Edição - era focado em mostrar diferentes clãs de vampiros e conceitos básicos do cenário através do ponto de vista de um vampiro recém-formado, um personagem que tinha uma história de fundo definida , mas em geral destinava-se a servir como um avatar de jogador.

    Shadows of New York é uma história mais pessoal, contada da perspectiva de uma personagem bem definida que já está integrada na sociedade vampírica e desenvolveu um monólogo interno próprio (o que significa que você influencia a personalidade dela em vez de moldá-la ) Quem conhece Coteries já conhece grande parte do elenco e capta algumas referências que passariam despercebidas, mas quem decidir começar com Shadows e voltar para Coteries mais tarde poderá desfrutar de ambas as experiências tanto quanto eles fariam se jogassem na ordem de liberação. As duas histórias são essencialmente separadas, diferentes tanto tonalmente quantotematicamente.

    Em quais plataformas o Shadows of New York estará disponível? Haverá uma data de lançamento simultânea?

    Shadows of New York será lançado simultaneamente no PC (Windows / Mac OS / Linux), PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 2020.

    Será que o controladores de suporte de jogo?


    sim. Você poderá jogar com o mouse e o teclado, bem como com um controlador.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 SP1
    • Processador: Dual Core 3 GHz
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: ​1 GB VRAM OpenGL 2.1+
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v1.0...

    Não temos | | |