• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Vantage: Primitive Survival Game

    Você toca um homem das cavernas pré-histórico, seu objetivo final ... para sobreviver! Explore um enorme mundo aberto sem costura, forragem para alimentos, animais caçadores e usar o complexo sistema de artesanato realista para construir itens novos, melhores e mais fortes. Trabalhe em conjunto com outros jogadores para formar uma comunidade, formar uma aldeia e cooperar e crescer como um grupo! Vantage é um jogo que tenho trabalhado por muitos anos agora, e é o jogo que sempre quis jogar. Como não existia, decidi criá-lo! Então eu espero que você goste de tocar tanto quanto eu gosto de criá-lo!

    Alguns exemplos do que você pode fazer no jogo:
    - Artigo um grande número de objetos para ajudá-lo a sobreviver. Tudo, de pedras afiadas, a fogueiras para que você não congele à noite, para as cabanas primitivas para morar!
    - Encontre plantas selvagens, pegue suas sementes e plantações para se tornarem mais auto-sustentáveis.
    - Crie algumas roupas para se manter Quente e bem protegido por esfolar animais mortos e bronzeando os escondos passando por um processo de trabalho de couro primitivo realista.
    - e muito, muito mais!

    sistema de artesanato realista e complexo - Vantage tem um sistema de artesanato em profundidade e bem pesquisada Usando os itens reais que você precisa para artesanais no mundo real. Por exemplo, se você deseja construir um incêndio usando uma broca de mão, você precisa encontrar o bastão direito para usar como um fuso, criar um pedaço de madeira de lareira e forragem para algum tinder. Então, se você é hábil o suficiente, você pode fazer seu fogo!

    Hardcore Survival / Personalização do jogador - Make Certifique-se de forragem para aquela comida ou crescer algumas culturas, para quando você morrer, seu personagem se foi! Mas não se desespere, quando seus personagens morram, ganham "Pontos de Jogadores", você pode usar para re-personalizam seu próximo caractere comprando itens iniciais e aumentando suas habilidades de partida para que você possa tentar novamente!

    Progressão de caracteres baseados em habilidade com muitos Profissões - Você pode tentar se especializar em uma das muitas profissões, ou tentar dominá-los todos! Alguns exemplos são caça, pesca, couro-trabalho e agricultura. Você também pode se tornar um mestrado, madeira ou fabricante de pedra para ajudar as profissões de outras pessoas. Trabalhe em conjunto com outros jogadores para tornar os itens mais rápido e mais forte.

    interact com cada item do mundo - no mais jogando um jogo onde as árvores e as rochas são apenas obras de arte extravagantes! Você pode colher madeira de cada árvore, e pegar cada rocha que você vê!

    Motor de jogo personalizado com um enorme mundo sem costura - O jogo usa um motor de jogo 3D personalizado que criei chamado Vantedit. Ele gera e torna mundos massivamente dimensionados de qualquer tamanho que eu escolher, e você consegue explorá-los. Andar em uma única direção e você vai circunavegar o globo sem telas de carga.

    O estado de desenvolvimento atual do jogo:

    O que é concluído (é claro que estes serão constantemente melhorados e atualizados):
    - O jogo Motor: (renderização / mecânica mundial sem emenda etc). Eu refinei o motor para ser um ótimo navio para criar o jogo. Eu passei anos e ajuda a dar o jogo a sensação de que precisava ter.
    - Game Play Mechanics: O sistema de jogo de jogo é totalmente implementado como pretendido, foi testado e é totalmente jogável. Mais uma vez, isso significa apenas que os elementos centrais foram concluídos e, claro, eu estou trabalhando para melhorar todos os aspectos do jogo. Isso inclui estrutura, elaboração, habilidades e design de itens, etc ...
    - Networking Conversão: Isso levou muitos anos, mas tenho orgulho de dizer que a versão online do jogo é totalmente estável. O jogo agora também suporta servidores offline (para reproduzir um jogador de jogador), e jogou servidores dedicados hospedados que podem ser exibidos publicamente para todos os jogadores em todo o mundo.
    - The Game's Editor Tools: , embora este não esteja atualmente disponível para os jogadores ainda , o editor do jogo é projetado para adicionar novos artesanatos, itens e habilidades facilmente no jogo, pois desenvolver o jogo que adiciono em novas habilidades, novos itens e novos artesanais no jogo. Mesmo que eu ligue para isso um jogo primitivo de sobrevivência, pretendo continuar a adicionar novos conteúdos ao jogo constantemente! O que isto significa? Bem, em um certo ponto, adicionarei com arco e flecha, mais complexa mecânica agrícola, mais tipos de construção etc ...

    O que será adicionado no futuro próximo:
    - PVP: Uma vez que o jogo foi suficientemente testado, estará terminando o aspecto PVP do jogo.
    - more Server Opções de hospedagem: Os jogadores que desejam hospedar servidores poderão personalizar seus servidores para necessidades e preferências mais específicas(Fazendo servidores apenas hardcore, etc ...)
    - Access ao Editor mundial de Vantedit: Os jogadores poderão hospedar servidores com seus próprios mundos gerados processuais. Eles terão a capacidade de criar quase qualquer tamanho do mundo com a capacidade de alterar as temperaturas, formações terrestres e continentes e muito mais. Esta funcionalidade será mais tarde em desenvolvimento, mais provável após o lançamento completo.

    what pode ser melhorado:
    - artwork: muitos dos gráficos que você vê no jogo são meu próprio "Programmer Art", simples, mas útil, mas útil criar em um curto período de tempo. Existem obras de arte feitas por profissionais da indústria, no entanto. Um objetivo de obter o jogo para o acesso antecipado é contratar alguns desses artistas para obter a obra de arte mais profissional.

    planos futuros para o jogo

    O conteúdo que posso continuar a adicionar nunca vai parar! Vou ficar sem tecnologias primitivas e continuar avançando, um item, artesanato ou habilidade de cada vez. Então, até onde posso ir? A tecnologia do jogo chegará à era romana? Medieval? ERA INDUSTRIAL? Era moderna? O jogo é um universo constantemente evolutivo, já mudando que você existe. Apenas tudo depende de pessoas como você que eu espero como, apoio e aproveite a ideia por trás desse jogo.
    Mínimos:

    • SO: Windows Vista e later
    • Processador: 4 GHz Intel Dual Core ou equivalente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 1 GB Graphics RAM
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    • Placa de som: Any
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Vantage.Primitive.Survival.Game-GoldBerg

    Não temos | | |