Vault of the Void

BAIXAR VIA TORRENT363.3 MB
Um jogo de cartas Roguelite para um jogador onde você está no controle.

Construa seu deck à medida que avança, uma experiência CCG onde você sempre pode modificar seu deck . Trocar cartas dentro e fora antes de certos encontros sempre ajudará a melhorar suas chances e permite que você se adapte às estratégias dos monstros.

Recompensas de cartão em lutas são de conhecimento público , então planeje seu caminho de uma forma que forneça os cartões de que você realmente precisa para derrubar o Vazio!

Purgar


O combate é sempre rápido! Você pode usar suas próprias cartas como energia, permitindo escolher quais cartas de sua mão descartar para ganhar energia adicional e combos de alta potência.

Personalize suas cartas


Colete Pedras do Vazio, runas poderosas que podem ser encaixadas em cartas para conceder habilidades adicionais! Escolher onde colocar suas Pedras do Vazio é algo diferente de sua estratégia de adaptação.

Recursos

  • Mais de 200 cartas de jogador, cada uma com upgrades exclusivos
  • 3 classes - cada uma com 2 de seus próprios decks iniciais e feitiços únicos
  • Cartas desbloqueáveis ​​e fundos de baralho personalizados.
  • Magias e habilidades do jogador - adicionando outro elemento à estratégia de jogo de cartas
  • Mais de 50 monstros exclusivos e feitos à mão
  • 6 diferentes Void Stones para infundir com suas cartas, dando a cada carta até 14 variações quando combinadas com upgrades
  • Mais de 150 artefatos

Seu deck - do seu jeito.

Vault of the Void não é um Construtor de deck. Você terá a chance de mudar seu deck antes de cada luta. Encontros diferentes podem exigir que você mude e adapte sua estratégia antes de enfrentar uma criatura ou guardião. Trocar rapidamente as cartas de Sangramento em favor do ganho de Fúria pode ser a diferença entre a vitória ou uma derrota agonizante.

Quanto mais você joga, mais você aprenderá sobre cada grupo de mob e qual tipo de deck seria mais adequado para lidar com o desafio à frente.

Personalize suas cartas

Um dos o recurso mais exclusivo do Vault of the Void é a capacidade de personalizar seus cartões. Você reunirá Pedras do Vazio conforme avança em uma corrida e terá a capacidade de encaixá-las em qualquer card de seu grimório, dando a elas habilidades extras.

Veja o humilde Master Slash, por exemplo, que causará 5 de dano. Pegar uma Pedra do Vazio Amarela também concederá a você 2 blocos. Ou talvez uma Blue Void Stone, que agora oferece a habilidade adicional de "Draw a Card". Existem centenas de variações para experimentar, e como cada uma delas interage entre si faz parte da diversão (e do aprendizado) que vem conforme você joga.

Mas isso não é tudo! As variações continuam, pois todas as cartas têm a capacidade de evoluir para versões mais dinâmicas e poderosas! Transforme qualquer carta humilde em uma espinha dorsal potente de sua estratégia, que é aprimorada ainda mais com aquelas pedras preciosas do Vazio que você coletar. familiarizado, com algumas mudanças sutis exclusivas.

Embora você recupere um pouco de energia no início de cada turno, as cartas de purgação dão a você a decisão final sobre quais cartas você deve jogar e quais você deve sacrificar para preparar para os turnos posteriores.

Conforme as criaturas atacam durante seu turno, elas aumentam sua Ameaça. No final do seu próximo turno, sua pilha de Ameaças será ativada, causando dano aos seus pontos de vida igual ao valor total. Jogue cartas de Bloqueio para reduzir sua Ameaça reativamente e faça a difícil escolha entre dano ou sobrevivência.
Mínimos:

  • SO: Windows 7, 8/8.1, 10
  • Processador: 2.0 Ghz
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: 128mb Memória de vídeo
  • DirectX: Versão 9.0
  1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
  2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
  3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
  4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
Inglês*
*idiomas com suporte total de áudio

Não temos | | |