Visage

BAIXAR VIA TORRENT14.9 GB
AVISO: Existe a possibilidade de este jogo de vídeo desencadear um ataque epilético em pessoas que sofram de epilepsia fotossensível. Pode ferir a susceptibilidade dos jogadores.

NOTA IMPORTANTE: O jogo foca-se na exploração e vai aumentando a tensão lentamente para criar uma experiência mais profunda e com um maior significado para o jogador. A sua história vai sendo revelada através de imagens surreais e de alguns detalhes subtis integrados no ambiente. Trata-se de um jogo difícil de uma forma pouco convencional.

Visage é um jogo de terror psicológico em primeira pessoa.

Explora uma casa misteriosa e em constante mudança num mundo com uma atmosfera de progressão lenta, que combina ambientes estranhamente reconfortantes com ambientes horrivelmente realistas, e desfruta de uma experiência de jogo aterradora e genuína.

Ambiente

O jogo tem como cenário uma casa enorme, na qual aconteceram coisas terríveis. Vais deambular pelos seus corredores sombrios, explorar todas as divisões sem vida, e perder-te em labirintos sem fim, com a tua cabeça repleta de memórias das famílias mortas que um dia viveram nesta mesma casa. Este ambiente perverso, sem ponta de vida além da tua, leva-te a lugares que nunca ousaste imaginar.


Narrativa

Esta casa encontra-se manchada por um terrível passado. Famílias foram brutalmente assassinadas pelos seus próprios familiares, algumas pessoas enlouqueceram, muitas cometeram suicídio, entre outros eventos aterradores. Todas as divisões têm a sua história pintada numa tela invisível. Enquanto jogador, irás reviver algumas partes deste passado sombrio, e os seus fragmentos irão deixar-te inquieto e apavorado. Não tardarás a desejar estar entre as pilhas de mortos no seu abismo, mas a morte não te ajuda a sair deste lugar. Vais fugir dele, ou queres tentar desvendar a verdade por trás das sombras?


Entidades obscuras

As famílias que morreram na casa vão assombrar-te e deixar-te inquieto. Vão seguir todos os teus passos, vigiar-te em cada esquina, pregar partidas à tua mente, e também te vão tentar atacar. Porque é que elas te assombram? O que é que fizeste? Tens de o descobrir por tua própria conta.


Jogabilidade

Em Visage, estás indefeso; nenhuma arma te pode salvar das horrendas entidades que te perseguem em cada esquina, na próxima porta, ou mesmo por baixo dos teus pés. Vais conseguir pegar em elementos-chave, interagir com o ambiente e procurar coisas que te possam ajudar a fugir deste pesadelo, ou que te vão arrastar para as suas profundezas.




Morrer faz parte do jogo. Precisas de evitar o terror a todo o custo, pois as entidades obscuras são atraídas por ele. Tenta manter a tua mente o mais sã possível, visto que isso te impede de te juntares às pilhas de mortos. Fazê-lo não vai ser tarefa fácil, e vais ter que tentar descobrir formas de não perderes a tua sanidade mental, como ficar junto à luz.

Mínimos:

  • SO: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10
  • Processador: Intel® Core™ i3 ou AMD Ryzen™ 3
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 950 ou AMD Radeon™ R7 370
  • DirectX: Versão 10
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
Recomendados:

  • SO: WINDOWS® 7, 8, 8.1, 10
  • Processador: Intel® Core™ i5 ou AMD Ryzen™ 5
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 ou AMD Radeon™ RX 480
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Esse jogo requer os seguintes programas instalados: VC 2015 Redist, DirectX Jun 2010 Redist, para iniciar.

  1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
  2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
  3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
  4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta CODEX, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
  5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho. NOTA: em alguns jogos não possui a pasta "CODEX" no disco ISO, nesse caso o jogo não requer crack.
    Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
Inglês*, Francês, Italiano, Espanhol (Espanha), Árabe, Búlgaro, Holandês, Grego, Português, Português (Brasil), Russo, Espanhol (América Latina), Sueco, Ucraniano, Alemão, Japonês, Coreano, Chinês simplificado, Turco, Húngaro, Polonês
*idiomas com suporte total de áudio

Não temos | | |