• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • WAR Card Game_uvr

    War Card Game_uvr é uma versão de jogo de computador do jogo de cartas "War", mas com um tema medieval.

    back História: Você é um aventureiro que está procurando uma pausa de aventurar quando você se depara com Ye Olde Inn e, quando entra, você são desafiados pelo Oracle (o player de computador) a um jogo de guerra. (Inicialmente, você digita seu primeiro nome para que o programa de jogo possa se referir a você imprimindo seu nome na tela e falando seu nome.) O Oracle sugere que você coloque suas espadas na mesa e ele evoca um baralho de cartas Para você jogar.

    Game Play: Clique com o botão direito do mouse na mesa (a área da tela com a textura de madeira) traz à tona o painel do menu Iniciar. Clicar no botão Iniciar o jogo inicia o jogo e divide o baralho de cartas. Clique com o botão direito do mouse novamente traz o painel do menu do jogo. Clicar no botão Deal cartões lida com um único cartão de seus cartões e dos cartões do Oracle. Clique com o botão direito do mouse mais uma vez traz novamente o painel do menu do jogo. Clicar no botão Compare Cards determina quem tem o cartão de valor nominal mais alto e concede os cartões a esse jogador. Se os cartões são de valor nominal igual, há uma guerra. Quando uma guerra acontece, cada jogador reduz uma carta adicional e uma carta adicional. Em seguida, os cartões UP são comparados e quem tiver o cartão mais alto de valor face up vence todos os cartões. Se os cartões UP forem de igual valor nominal, há um nível de guerra 2 e o processo será repetido. O tráfico e a comparação de cartas continua até que um dos jogadores vence todas as cartas ou um jogador fica sem cartas durante uma guerra. O jogador que fica sem cartas durante uma guerra perde por padrão.

    Features:

    Duração do jogo, rodadas e rastreamento de chumbo: as faixas do jogo quanto tempo você joga, o número de rodadas jogadas e quem está na liderança e por quantos pontos . O Oracle diz quem está na liderança e pelo quanto, falando com você e imprimindo texto na tela.



    -AUTO-PLAY: O jogo possui um recurso de play automaticamente que permite que você faça a reprodução do computador O jogo automaticamente até o final do jogo ou até uma guerra ocorrer. Você pode escolher a rapidez com que o jogo é reproduzido automaticamente, definindo o atraso automático. Quanto menor o atraso, mais rápido o jogo aparece automaticamente. O controle deslizante de atraso da reprodução automática diminui o atraso quando você o desliza para a esquerda e aumenta o atraso quando você o desliza para a direita. Por padrão, o atraso é definido no meio.

    -PAUSE: Você pode pausar o jogo. O botão de pausa está localizado na parte inferior da tela apenas enquanto um jogo está jogando.

    Save e Load Game: Você pode salvar o jogo para terminar de jogar outra hora. O jogo salvo pode ser carregado clicando no botão Load Game no painel de menu Iniciar. Há uma dica de ferramenta quando você passa o ponteiro do mouse sobre o jogo de carga ou salvar o botão de jogo que informa a data e a hora de quando o jogo foi salvo.

    Nome do jogador Salvar: O jogo salva seu nome para que você não tenha para digitá -lo todas as vezes. Seu nome pode ter apenas dez caracteres. O jogo e impedem que as cartas voltem e voltem entre os jogadores sem parar, as cartas são embaralhadas não apenas no início do jogo, mas também quando as cartas que cada jogador ganhou são transferidas para as cartas de que cada jogador está lidando. Você pode ouvir quando os cartões estão sendo embaralhados.

    -OLACLE Seleção de gênero de voz: Além disso, você pode escolher o gênero da voz do Oracle no menu de áudio.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10 ou melhor
    • Processador: Intel(R) Core(TM) i7-3630QM CPU @ 2.40GHz ou melhor
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD Radeon™ HD 7670M Graphics 1GB DDR3 ou melhor
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo, caso tenha dúvidas de como baixar clique aqui.
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
      Se você gosta do jogo apoie o desenvolvedor comprando o jogo aqui
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |