WarPlan é um mecanismo de simulação incrivelmente preciso da Segunda Guerra Mundial. É um equilíbrio de realismo e jogabilidade que incorpora o melhor dos 50 anos de jogos de guerra de tabuleiro da Segunda Guerra Mundial. Jogue uma Segunda Guerra Mundial recriada em todos os detalhes, graças à flexibilidade e ao banco de dados do mecanismo.
O desenvolvedor de jogos Kraken Studios enfatiza jogos fáceis de usar e difíceis de vencer. O WarPlan emprega uma das melhores interfaces para reduzir ao máximo o microgerenciamento, para que os jogadores possam se concentrar em jogar e pensar.
ESCALAS
A escala do jogo é enorme, cobrindo 70 países em potencial diferentes, em um mapa de 50 milhas / 50 km / h por hexadecimal usando uma escala de mapa de Peters (que representa melhor as distâncias reais). A escala terrestre é de 15k a 60k homens, a escala aérea é de 300 a 400 aeronaves e a escala naval é de 2 navios principais + navios de apoio.
SISTEMA DE COMBATE
O combate ocorre em terra, com ataque multi-hexadecimal baseado em pontos de operação, permitindo vários movimentos e táticas de ataque, permitindo avanços na linha de frente, no ar, onde você pode atacar alvos selecionados e apoiar automaticamente ataques terrestres, e no mar, onde a frota e os modos raider afetam a detecção. Ação noturna, Superfície, Sub e Carrier estão disponíveis. Use a zona de controle para restringir o movimento do inimigo.
20 unidades diferentes, com 15 atributos diferentes, 17 avanços tecnológicos diferentes, 5 especialidades diferentes. Cada país tem suas próprias unidades com seus próprios atributos. Além disso, as unidades podem ser afetadas por: Divisão - As unidades de terra podem ser divididas ou reformadas, o corpo pode separar uma divisão, os exércitos podem se dividir, Formação - Pequenas formações podem ser agrupadas em grandes, Generais - Cada jogador vem com seus próprios generais que afetam combate, ataque móvel e retiros, Unidades de pool de suporte - 11 tipos de suporte diferentes. Unidades navais se amontoam em frotas. 1 terrestre, 1 aéreo, 1 frota por hexadecimal. As unidades terrestres têm capacidade de especialização. Este é um acessório de equipamento, unidades de elite treinadas ou equipamentos. Com os avanços, isso permite 120 configurações diferentes de unidades terrestres.
GESTÃO DE PAÍS
A produção leva em consideração petróleo, mão de obra, logística, recursos estratégicos, acordos comerciais, zonas de comboios. O sistema permite 17 avanços diferentes e cada unidade tem no mínimo 2 opções de avanço. Você pode ter 47 configurações de unidades diferentes. O sistema de abastecimento é baseado em cidades, ferrovias, portos, sedes e distâncias das ferrovias. O sistema de suprimentos representa com mais precisão a Campanha do Norte da África. Do ponto de vista diplomático, os jogadores podem declarar guerra, influenciar, tentar um golpe ou negociar uma rendição. Cada país tem uma pontuação de lealdade e um nível de entrada. Ações no jogo podem alterar a entrada e a lealdade de vários países.
MAPA
O mapa é baseado em hexadecimal, com 15 tipos diferentes de terrenos subdivididos em tamanhos com características diferentes, incluindo movimento motorizado e não motorizado, capacidade do aeródromo e bônus defensivos; 12 tipos de recursos diferentes, 5 recursos estratégicos diferentes. O realismo é aprimorado pela presença de Fog of War, com níveis de detecção que determinam as informações das unidades. Além disso, 5 condições climáticas diferentes tornam a jogabilidade mais desafiadora.
RECURSOS
WarPlan inclui um editor para permitir modificação e criação de cenários
O desenvolvedor de jogos Kraken Studios enfatiza jogos fáceis de usar e difíceis de vencer. O WarPlan emprega uma das melhores interfaces para reduzir ao máximo o microgerenciamento, para que os jogadores possam se concentrar em jogar e pensar.
ESCALAS
A escala do jogo é enorme, cobrindo 70 países em potencial diferentes, em um mapa de 50 milhas / 50 km / h por hexadecimal usando uma escala de mapa de Peters (que representa melhor as distâncias reais). A escala terrestre é de 15k a 60k homens, a escala aérea é de 300 a 400 aeronaves e a escala naval é de 2 navios principais + navios de apoio.
SISTEMA DE COMBATE
O combate ocorre em terra, com ataque multi-hexadecimal baseado em pontos de operação, permitindo vários movimentos e táticas de ataque, permitindo avanços na linha de frente, no ar, onde você pode atacar alvos selecionados e apoiar automaticamente ataques terrestres, e no mar, onde a frota e os modos raider afetam a detecção. Ação noturna, Superfície, Sub e Carrier estão disponíveis. Use a zona de controle para restringir o movimento do inimigo.
20 unidades diferentes, com 15 atributos diferentes, 17 avanços tecnológicos diferentes, 5 especialidades diferentes. Cada país tem suas próprias unidades com seus próprios atributos. Além disso, as unidades podem ser afetadas por: Divisão - As unidades de terra podem ser divididas ou reformadas, o corpo pode separar uma divisão, os exércitos podem se dividir, Formação - Pequenas formações podem ser agrupadas em grandes, Generais - Cada jogador vem com seus próprios generais que afetam combate, ataque móvel e retiros, Unidades de pool de suporte - 11 tipos de suporte diferentes. Unidades navais se amontoam em frotas. 1 terrestre, 1 aéreo, 1 frota por hexadecimal. As unidades terrestres têm capacidade de especialização. Este é um acessório de equipamento, unidades de elite treinadas ou equipamentos. Com os avanços, isso permite 120 configurações diferentes de unidades terrestres.
GESTÃO DE PAÍS
A produção leva em consideração petróleo, mão de obra, logística, recursos estratégicos, acordos comerciais, zonas de comboios. O sistema permite 17 avanços diferentes e cada unidade tem no mínimo 2 opções de avanço. Você pode ter 47 configurações de unidades diferentes. O sistema de abastecimento é baseado em cidades, ferrovias, portos, sedes e distâncias das ferrovias. O sistema de suprimentos representa com mais precisão a Campanha do Norte da África. Do ponto de vista diplomático, os jogadores podem declarar guerra, influenciar, tentar um golpe ou negociar uma rendição. Cada país tem uma pontuação de lealdade e um nível de entrada. Ações no jogo podem alterar a entrada e a lealdade de vários países.
MAPA
O mapa é baseado em hexadecimal, com 15 tipos diferentes de terrenos subdivididos em tamanhos com características diferentes, incluindo movimento motorizado e não motorizado, capacidade do aeródromo e bônus defensivos; 12 tipos de recursos diferentes, 5 recursos estratégicos diferentes. O realismo é aprimorado pela presença de Fog of War, com níveis de detecção que determinam as informações das unidades. Além disso, 5 condições climáticas diferentes tornam a jogabilidade mais desafiadora.
RECURSOS
- 70 países em potencial diferentes
- Escala de mapa 30 milhas / 50 km por hexadecimal usando uma escala de mapa de Peters que representa melhor as distâncias reais
- 15 tipos diferentes de terrenos subdivididos em tamanhos, cada um com características diferentes, incluindo movimento motorizado e não motorizado, capacidade do aeródromo e bônus defensivos
- 12 tipos de recursos diferentes
- 5 diferentes recursos estratégicos
- Névoa da Guerra - os níveis de detecção determinam as informações das unidades
- 5 condições climáticas diferentes
- 20 unidades diferentes, com 15 atributos diferentes, 17 avanços tecnológicos diferentes, 5 especialidades diferentes
- 17 avanços diferentes. Cada unidade tem no mínimo 2 opções de avanço
- Reparo e avanço automáticos
- Multiplayer: jogue contra a IA, no hotseat e no modo PBEM
WarPlan inclui um editor para permitir modificação e criação de cenários
Mínimos:
- SO: Windows 8.1, Windows 10 (64 bit only)
- Processador: Intel Core i3 ou equivalente
- Memória: 4 GB de RAM
- Placa de vídeo: Placa de vídeo com DX10 (shader model 4.0) compatível
- DirectX: Versão 9.0c
- Armazenamento: 414 MB de espaço disponível
Esse jogo requer os seguintes programas instalados: .NET 4.7 Redist, para iniciar.
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*idiomas com suporte total de áudio
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