• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Warsim: The Realm of Aslona

    Em 'Warsim: The Realm of Aslona', seu único objetivo é manter o reino funcionando, quer você prospere e se torne um poderoso império ou caia em ruínas. Como você governa depende inteiramente de você, você pode se tornar um ditador severo cobrando das pessoas um imposto para respirar ar, ou um senhor da guerra faminto por sangue comandando exércitos e bandos mercenários em invasões de terras inimigas, ou talvez um diplomata carismático com vastas redes de comércio alianças.
    O foco principal do Warsim é permitir que o jogador faça o que quiser, com as consequências relevantes, é claro (e talvez tenhamos ido longe demais nesse aspecto). Você quer destruir o banco porque você deve a eles um empréstimo de 1 ouro, claro, quer prender todos os músicos que visitarem sua corte para dissuadir bardos de visitá-lo? e jogos de dados, sim, sim e sim! (Se você quiser saber mais, leia abaixo)

    Algumas das características principais ou mais interessantes do Warsim incluem ...




    Explore o rico e vasto mundo repleto de mais de 100 locais para serem visitados / comprados / saqueados. Você pode moldar o mundo da maneira que achar melhor. Visite um mercado negro gigante cheio de mistério e maravilha, descubra cidades escondidas (sim, várias delas!), Um fosso de luta com escorpiões, vilas estranhas e cidades semelhantes a cultos. Tem havido muito tempo gasto desenvolvendo o mundo. A exploração é bem recompensada!







    Na sala do trono, você tem a tarefa de falar e lidar com as pessoas do seu reino, seja você um pequeno reino com uma fila de 10 visitantes ou um poderoso império com filas de milhares de pessoas. Você encontrará jogadores, bardos, trapaceiros, mercenários, gente comum, mendigos e tudo o mais. Mais de 1000 encontros diferentes com soluções e reações complexas. Como você administrará seu reino? Você instalará alçapões e enviará aqueles tolos o suficiente para visitá-lo caindo para a morte? ou contratará um mordomo capaz para lidar com eles em seu lugar! A escolha é sua.







    O sistema de geração de corrida processual único e aprofundado do Warsim foi desenvolvido por anos e atualmente produz um total de 94.887.852 corridas possíveis, o que significa que você nunca verá a mesma corrida duas vezes, na verdade estatisticamente as corridas que você vê nunca foi visto por ninguém antes! você pode encontrar Goblins Marinheiros, Orcs do Fogo, Elfos Sem Olhos ou as Famosas Meias Tartarugas da Tartaruga Ocidental, Ogretaurs Laranja, Anões da Trincheira Inbred e milhões de outras raças que você não poderia imaginar!

    Cada uma dessas raças tem sua própria taxa de natalidade, um nível de civilidade (ou selvageria), três unidades exclusivas, cada uma com diferentes pontuações de batalha, suas próprias leis e padrões sociais (como a xenofobia) e características variadas dependendo de seus prefixos raciais extraindo de uma grande lista de habilidades raciais únicas que tornam cada jogada única!







    Não são apenas as corridas que são massivamente processuais no Warsim, são também os rostos! O número total de faces está em algum lugar na faixa de mais de 100 quatrilhões, o que permite enfrentar (vou me mostrar), é basicamente infinito. Isso significa que todos os governantes inimigos, todos os membros da equipe e todos que aparecem na sua sala do trono são todos rostos vistos apenas naquele momento por você e nunca mais por ninguém no mundo! Muito legal né?

    Aqui estão 10 dos 62.418.146.400.000 (62,4 trilhões) de rostos orcs diferentes!




    E mais um monte de rostos de várias corridas do jogo!







    A Arena é outro local importante dentro de seu reino, aqui heróis sobem e descem enquanto outros são lembrados por toda a eternidade, jogadores inteligentes fazem sua fortuna, torneios grandes e exaltados são realizados e o público sacia seu apetite por sangue! Você pode encontrar a Arena em uma variedade de formas e pode até mesmo pegá-la, definindo o custo de entrada, alterando as regras e atualizando-a como desejar!







    Jogos dentro de jogos? Pode apostar! Governar um reino pode ser entediante às vezes e você pode desejar diversão para passar o tempo, contrate um gaoutroter para preencher seu tempo quando você estiver entediado ou jogar um dos muitos jogos espalhados pelas tavernas e locais do mundo, jogos que incluem: Corrida de caracol, Corrida de morcego, Corrida de rato, tesoura de papel pedra, jogo de dados 21, Dragão cavaleiro prostituta, Morte súbita (4 tipos diferentes), Lançamento de moedas, Adivinhe os dados, Jogo do copo pantanoso, Dedo Thralls, Luta no poço de animais, Luta no poço de escorpiões e muito mais!







    Você é um amante das artes processuais? Por que não ouvir as canções geradas por procedimentos de um dos muitos bardos do mundo Warsim, ou ir até a guilda dos músicos ou a escola de bateria Goblinwood e tentar tocar música você mesmo. O mundo está repleto de todos os tipos de músicos procedimentalmente terríveis, desde grunhidos Orc, assobiadores Gnome, bateristas Goblin, Clickers, tocadores de alaúde vampiro e vários outros! Contrate um como seu bardo pessoal e treine-o para jogar melhor e mais rápido!







    Governar um reino não é só guerra e conquista, relaxe, relaxe e reúna seu povo para uma celebração de seu projeto! Ou viaje e visite as celebrações exclusivas dos povos do mundo, incluindo: O Blackmarket Century Festival, um grande festival realizado na joia do norte, ou se você os tratar bem o grande GOBLINWOOD JAMBOREE! Uma experiência que ocorre uma vez por década na cidade goblin de Goblinwood.

    Aqui está uma competição de bebida goblin! (é muito fácil porque os goblins não podem beber!)







    Ser um governante honesto e de boa índole não é para você? Você prefere enviar seus guerreiros leais a profundidades invisíveis para escravizar feras do submundo para você treinar e lutar? Se a resposta for sim, então você está com sorte, construa um fosso de monstros em seu reino e mantenha até 3 dos mais de 27.000 monstros gerados proceduralmente dentro! Lute contra eles e treine-os contra qualquer um dos 45 treinadores adversários! Você tem o que é preciso?







    Um dia difícil no trono? por que não se embebedar em uma das muitas tabernas diferentes ao redor do mundo. Aqui você pode encontrar uma infinidade de bebidas diferentes com efeitos variados e toneladas de coisas para fazer em cada taverna. Mas fique atento, beba muito e pode desmaiar e acordar ao lado de uma ogra adormecida, ou de uma moedeira mais leve ... E nem falaremos das ressacas!


    Links da comunidade


    Certifique-se de acompanhar o desenvolvimento do Warsim em nosso subreddit, que é o centro da comunidade principal de jogos. Se você tiver discórdia, consulte-nos também! Estou aberto a sugestões e idéias e tento responder a todos os comentários no reddit / steam / discord então venha dizer oi!



    www.reddit.com/r/WarsimRpg



    https://discord.gg/ KecuD7R
    Mínimos:

    • SO: Windows XP
    • Processador: 1.0 GHz
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Placa de vídeo: Integrated Graphics
    • Armazenamento: 160 MB de espaço disponível
    • Placa de som: Integrated Audio
    • Outras observações: Can run on almost all PCs
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v1.1.3
    N/A
    v0.8.4.8

    Não temos | | |