• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Waxworks: Curse of the Ancestors



    A origem: horrorsoft
    waxworks foi lançado em 1992 por Horrorsoft, que já nos trouxe o jogo como Elvira: Mistress of the Dark e Elvira II: as mandíbulas de Cerberus. Assim como Elvira, este jogo foi um pixel-art pointandclick clássico em que você deve salvar sua família de uma antiga maldição. Para este fim, você deve viajar para vários pontos no tempo e assumir o papel de um ancestral caçando seu irmão gêmeo malvado em cada exibição de museu.



    Novo Remake: Weed2Play
    waxworks: Maldição dos antepassados ​​é uma sobrevivência 2021 Jogo de terror que lhe ocupa a tomar a última busca e descobrir o segredo dos trabalhos de cera e levanta a maldição de Ixona que praga sua família. Tente ignorar o medo roendo em seu intestino, a sensação de desastre iminente que ameaça sobrecarregar você. Explore as intrincadas passagens, becos e túneis que compõem os trabalhos de cera -conquer quatro níveis de faraó, Jack o estripador, minas e Drácula para poder pegar a bruxa e matá-la.
    Esta não é uma tarefa fácil e você terá que lutar com criaturas viciosas e mutantes, que ficarão mais do que feliz em separá-lo. Este é um verdadeiro jogo de terror sangrento, que não tem misericórdia e segue estilo clássico de filmes de terror dos anos 80.
    Be avisou que uma vez que você digita uma exposição, a única saída é para resolver o quebra-cabeça, ganhar uma terrível batalha, ou morrer uma morte horrível. Quando você completar uma exposição, você será transportado de volta para o museu de cera do seu tio Boris pronto para a sua próxima aventura.



    novos recursos:
    - 3D primeira pessoa dos novos ambientes de Waxworks
    - 3D, caracteres, armas e itens
    - Atualizado e melhorado de quebra-cabeças de alta resolução
    - alta resolução de alta resolução e caracteres totalmente animados
    - Sistema de RPG e Crafting
    - Nova música, vice-cétos e efeitos sonoros
    - Melhoria do System
    - Atualizado Boss Lutas e Diálogos
    - Nova Atmosfera e Experiência 3D
    - Quatro Eras emocionantes para o Tempo Travel
    - Combates desafiadores: Desenvolvimento de Distância, Stealth ou Meleee
    : Melhorando suas habilidades e ganhando novos perks
    -8 Idiomas suportados



    História:
    many anos atrás, Ixona, uma bruxa cigana, roubou um frango do ancestral do jogador, que cortou a mão dela como punição. Em retaliação, Ixona colocou uma maldição no ancestral. Sempre que gêmeos nasceram em sua linha de família, alguém cresceria para ser bom enquanto o outro se tornaria malvado.

    AT presente, o protagonista aprende que seu irmão gêmeo, Alex, vai sofrer a maldição. Boris, seu tio morreu e deixou-os com seus trabalhos de cera, bem como uma bola de cristal, através do qual seu espírito se comunica com seu sobrinho; O protagonista descobre que ele deve livrar a família da maldição de Ixona para salvar Alex. Ele deve usar os trabalhos de cera para viajar através de quatro locais em diferentes períodos de tempo: Egito antigo, um cemitério infestado de zumbis, a era vitoriana Londres e uma mina excessiva com mutantes semelhantes a plantas. Dentro de cada local, ele deve derrotar seu gêmeo malvado que toma a forma de um vilão.

    Eventualmente, o protagonista aprende que a única maneira de quebrar a maldição é evitar que ele seja lançado em primeiro lugar. Depois de derrotar o maligno gêmeo quatro vezes, o protagonista recebe quatro artefatos: o amuleto do sumo sacerdote, o anel do necromante, Jack a faca de Ripper, e um frasco do veneno do monstro da planta; O nível final é desbloqueado, e leva o protagonista no tempo para confrontar Ixona. Seguindo as instruções de Boris, o protagonista usa os artefatos para matar Ixona antes que ela possa colocar a maldição; Como resultado, a maldição é apagada da existência para cada geração afligida da linha familiar do protagonista.

    After a maldição é desfeita, o protagonista encontra Alex inconsciente em um canto dos trabalhos de cera e o revive. Ao acordar, Alex lembra um estranho sonho que ele tinha, no qual ele testemunhou a morte de Ixona. No entanto, no sonho, logo antes de ela morrer, Ixona murmurou outra maldição que transformou o protagonista em um demônio; O significado do sonho nunca é deixado claro, possivelmente sugerindo uma sequela em potencial. O jogo termina com os irmãos, deixando o museu.

    the presentes e tempo viajando
    O jogo é dividido em cinco períodos de tempo diferentes: o presente em 1980, antiga egípcia, transilvânia medieval, Inglaterra vitoriana e mina industrial.

    a cada período de tempo, O jogador precisa coletar itens, solVe quebra-cabeças, evite encontros mortais e se envolva em combate com vários adversários. Em tempos de necessidade, o jogador pode se tornar a bola de cristal do tio Boris por ajuda. O objetivo principal é derrotar os quatro gêmeos malignos e recolher seus itens especiais para desfazer a maldição da família.



    As quatro épocas de Waxworks
    UNCLE Boris construíram um trabalho de cera com recreações de alguns dos assassinos e monstros mais diabólicos da história.



    O Egito - 3100bc
    Você vai viajar para a misteriosa terra dos faraó para explorar a grande pirâmide, onde você deve derrotar o sumo sacerdote vicioso, a fim de resgatar uma linda princesa.



    O cemitério - 1454
    Você vai entrar num cemitério desnecessário na Roménia para enfrentar e vencer o necromante do mal e sua horda podre e irracional de zumbis.



    O Londres - 1888
    Você terá que pisar as ruas escuras e ameaçador de 1888 Londres para confrontar o assassino, que solicita as garotas de chamadas de Whitechapel St. e brutalmente assassinatos e mutilá-los.







    1934
    Você vai descer para uma mina de ferro traiçoeira para lutar contra uma enorme planta mutante com um apetite insaciável para carne humana. Este é um lugar assustador cheio de criaturas raivosas.


    Os gêmeos malignos de Waxworks

    o sumo sacerdote: O primeiro gêmeo malvado tornou-se o sumo sacerdote do antigo deus egípcio Anubis. Logo se tornou o costume anual para Anubis para exigir uma virgem do nascimento real para ser ritualmente sacrificado.

    O Necromancer: O segundo gêmeo do mal é o necromante. De uma idade jovem, ele era fascinado pela magia dos mortos. Logo ele dominou o ofício e se tornou-se livre de mortos e indestrutível por meios normais.

    Jack the Ripper: O terceiro gêmeo maligno tornou-se conhecido como Jack o Estripador. O motivo de seus horríveis crimes era fornecer sacrifícios a Belzebu, o rei do inferno. Suas vítimas eram as garotas lamentadas que eram tão comuns neste tempo.

    Gorgonora:
    a prática do satanismo e magia negra do quarto malvado do quarto mal, lentamente o transformou em uma criatura superior aos humanos. Esta criatura ficou conhecida como a Gorgonora - uma planta mutante amaldiçoada.

    Você vai subir para o desafio ou morrer tentando?
    Mínimos:

    • SO: Windows 10
    • Processador: i5-8500
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 1070
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 10
    • Processador: i7-8770K
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 1080Ti
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Baixe o emulador Daemon Tools se você usa Windows 7, a partir do Windows 8 está incluso o emulador então é só clicar duas vezes no arquivo com extensão ".iso".
    3. Instale o jogo executando o arquivo "setup.exe", escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação, Abra o Disco do jogo (ISO) e procure pela a pasta PLAZA, copie tudo dentro dela e cole no diretório raiz do jogo, Local onde o jogo foi instalado.
    5. Agora basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês*, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Tcheco, Polonês, Russo
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Waxworks.Curse.of.the.Ancestors-PLAZA
    Adicionado
    Release
    Downloads
    N/A
    Waxworks.Curse.of.the.Ancestors.Update.v1.1.1-PLAZA

    Não temos | | |