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    Olá, meu nome é Dennis e sou o criador do Windscape, uma aventura de exploração em primeira pessoa. Em vez de deixar você ler uma descrição chata do jogo, permita-me compartilhar minha visão do jogo que estou criando. Espero que você goste do que estou trabalhando. Desde a minha infância, eu era um grande fã da série de jogos Zelda, Golden Axe Warrior, Secret of Mana e jogos em que permitem explorar um mundo vívido sem pressões de tempo e um enredo muito restritivo. Durante o último ano e meio, estive trabalhando na minha visão de uma aventura de exploração moderna, combinando-a com o meu gosto por jogos modernos de artesanato e sandbox. No Windscape, você interpreta quando jovem, morando na fazenda de seus pais, em um mundo adorável, formado por ilhas flutuantes no céu. Ao descobrir o mundo, você descobre que algo deu muito errado - as ilhas estão se separando e caindo do céu! Cabe a você descobrir o mal que está ameaçando o universo de Windscape. Ao viajar pelo mundo, você reunirá recursos valiosos, permitindo criar uma infinidade de itens, como armas, escudos, poções, feitiços mágicos e muito mais. Alguns itens serão apenas para diversão, enquanto outros são uma necessidade para sua sobrevivência. Você encontrará NPCs pacíficos e monstros cruéis, tanto na superfície de cada ilha quanto nas masmorras e covis que você descobrir ao longo de sua jornada. Embora eu queira que as ilhas funcionem de maneira não linear, decidi tornar as masmorras mais orientadas por quebra-cabeças e combate - cada uma com seu próprio estilo e atmosfera. Windscape contará com lutas táticas contra chefes maiores, como fantasmas, ogros e dragões. Claro, também existem muitos itens valiosos para saquear. O que eu não quero que o Windscape seja? Um RPG baseado em estatísticas, um jogo de sandbox de terraformação ou um jogo de ação em primeira pessoa. É por isso que estou pedindo seu apoio. Estou construindo este jogo para a comunidade e espero que com a comunidade. Sinto que seu feedback é realmente necessário para combinar minha visão com os altos padrões que você, os jogadores, exigem. Por isso, escolhi entrar no Acesso Antecipado, na esperança de fazer grandes amigos e construir uma comunidade que compartilhe minha visão e me ajude na minha busca de desenvolvimento ... Elementos-chave do Windscape
    Uma das minhas primeiras decisões foi que eu queria que o mundo parecesse um ambiente de vida e respiração. Embora eu pudesse ter empregado a geração processual do mundo, como muitos outros jogos fazem hoje em dia, decidi contra isso para poder detalhar os cantos mais bonitos do mundo em detalhes. Embora isso signifique que, infelizmente, haverá um momento em que "você já viu tudo", ainda me sinto muito à vontade com a minha decisão, pois me permite colocar você no mundo que estamos construindo, com lugares para lembrar e histórias para contar. contar.
    Eu já tenho o universo do jogo mapeado na minha cabeça, mas também quero que o jogo vá para onde as contribuições da comunidade o levarem também. Para o jogo final, estou planejando pelo menos quatro mapas muito diferentes, e aprecio o apoio na escolha dos mais adequados. O jogo começa em uma ilha pastoral com natureza pacífica, uma pequena e próspera vila, um moinho de água e muitos outros locais idílicos para descobrir. Nos próximos meses, estou ansioso para revelar mais cenários e obter feedback valioso dos jogadores para me ajudar a tomar as próximas grandes decisões.
    Por que sempre um garoto? Espero que você ame Ida tanto quanto ela cresceu comigo durante o desenvolvimento do jogo. Enviada por seus pais para a pequena cidade do bairro para fazer uma entrega, Ida ainda não sabe que em breve o destino do mundo estará apenas sobre seus ombros ...
    Eu criei um sistema de recursos e artesanato que é intuitivo de usar, mas permite que muitos coisas a serem feitas. Basicamente, você encontrará diferentes estações de artesanato em locais importantes em todas as ilhas, cada uma permitindo que você construa coisas diferentes se tiver reunido os recursos necessários. Você pode cozinhar alimentos saudáveis ​​ou saborosos, criar escudos e armas arrebatadoras, misturar ingredientes misteriosos para criar poções mágicas poderosas, derreter ferro e cobre em novas formas de metal e muito, muito mais.
    Eu quero que as masmorras sejam um desvio cativante do jogo mais aberto de exploração e história que ocorre na superfície das ilhas. A primeira grande masmorra que você encontrará é uma mina de cobre infestada de inimigos semelhantes a ratos. Aqui você também encontrará o primeiro monstro chefe maior - com uma grande recompensa esperando por você, se conseguir sair vivo. Algumas masmorras serão uma parte incremental da história, enquanto muitas outras e cavernas menores estão escondidas no mundo para você descobrir. Espero que você goste das minhas idéias do Windscape. Juntos, todos podemos criar um jogo que corresponda à visão que propus. Obrigado pelo seu apoio!
    Mínimos:

    • SO: Windows 7/8/10
    • Processador: Intel i3 ou AMD equivalente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • SO: Windows 7/8/10
    • Processador: Intel i5, 4 x 2.6 GHz ou AMD equivalente
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 480 or ATI Radeon HD 5850
    • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
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    Windscape.x64-DARKSiDERS

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