• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Workers & Resources: Soviet Republic

    • Administre todos os aspectos de sua própria república com economia planificada, incluindo mineração de recursos, bens de fabricação, construção, investimentos e cidadãos também.
    • Crie os seus próprios complexos industriais com as estações de carga e descarga, armazenamento, armazéns e fábricas.
    • Construa a infraestrutura e administre o seu tráfico, incluindo estradas, ferrovias, calçadas,transportadores, fiação e oleodutos. Coloque sabiamente e conecte fábricas, casas e armazéns e faça as conexões mais eficientes.
    • Planeje e construa as áreas[/b de convivência com todas as coisas que seus cidadãos possam precisar para viver suas felizes vidas, tais como parques infantis, cinema, tabernas e lojas.
    • Envie seus cidadãos para a mina para obter carvão, ferro e outros recursos naturais; ou envie-os aos campos para pegar as colheitas; ou leve-os para fábricas para produzir bens manufaturados.
    • Venda e adquira recursos e bens dos países ocidentais ou outros países soviéticos para adquirir dólares ou rublos e comprar os produtos e recursos que você precisa... ou investir em nova infraestrutura ou construções.
    • Aprecie autênticas construções e veículos soviéticos, bem como paisagens realistas dos anos 60 aos anos 90.
    • Jogue do jeito que você quiser! Você pode focar em adquirir recursos naturais ou produtos e negociá-los por dinheiro; ou você pode construir uma república autosuficiente; ou você pode apenas usar o fácil modo “sandbox” com dinheiro/recursos ilimitados e apenas aproveitar a construir algo vivo.
    • Simulação econômica. Preços de recursos no mercado global mudam com o tempo enquanto você joga - um dia você pode vender ou adquirir aço por $100 por tonelada, mas em poucos meses o custo pode aumentar para $200 or diminuir para $50. O preço de todas as coisas é ligado ao custo de trabalho e recursos.
    • Dificuldade crescente. À medida que os preços mudam, as demandas dos cidadãos também mudam, e você precisará de mais recursos para mantê-los felizes e forçá-los a trabalhar.

    RECURSOS &INDÚSTRIA


    Existem, neste momento, em torno de 30 commodities que você pode minerar, transportar e fabricar. Se você quiser roupas, você precisará primeiramente adquirir recursos para criar uma fábrica, e então você precisará de uma fábrica de roupas onde as roupas serão produzidas nesta fábrica. Você pode então trasportar as roupas prontas para lojas, nas quais seus cidadãos podem comprá-las. Toda commodity tem um requerimento específico, portanto, se você quiser carregar petróleo no vagão-tanque, você precisará de uma estação especial de bombeamento. Se você precisar carregar cascalho em um caminhão basculante, você precisará de uma estação de carregamento especial, onde o cascalho vem de transportadores para o caminhão. Recursos líquidos como petróleo ou combustível podem ser armazenados somente em tanques, enquanto que recursos como madeira, aço ou painéis de concreto pré-fabricados podem ser armazenados no exterior, em espaços abertos. Usando um guindaste para estes aumentará a velocidade de carga / descarga. Bens como roupas, alimentos, etc. podem ser armazenados em armazéns.

    TRABALHADORES E SUAS DEMANDAS


    Todo trabalhador/cidadão vai ao trabalho todos os dias. Se eles trabalham para você, eles têm demanda. No início do jogo, eles estão satisfeitos apenas com comida, mas à medida que o tempo passa eles poderão ter mais demandas como carne, roupas, álcool ou eletrônicos. Além disso, para ter trabalhadores felizes, você precisa de lugares onde eles podem passar seu tempo de lazer - cinema, parque infantil, tavernas, etc. Cada trabalhador possui um nível educacional. Eles podem ir à escola ou à faculdade para melhorar este nível. Se a educação deles é muito baixa, eles não podem trabalhar; se a educação deles é alta o suficiente, eles podem ser professores, pesquisadores ou trabalhar em fábricas com requerimentos especiais.

    TRANSPORTE


    Você poderá ter opções de como você administrará recursos e transporte de mercadorias. Se você adquirir minério de ferro bruto de uma mina, você precisará processá-lo. E então você precisará transportá-lo de alguma maneira em uma usina siderúrgica para produzir aço. Você pode construir a usina de processamento e a usina siderúrgica perto de uma mina e transportar tudo por meio de transportadores, ou você pode transportar minério de ferro para uma usina siderúrgica de trem por uma distância maior. Cabe a você decidir de onde os trabalhadores irão para as fábricas. Você pode criar zonas residenciais e transportar trabalhadores através de ônibus ou trens para áreas industriais. Você também pode construir prédios residenciais perto das fábricas para que os trabalhadores possam caminhar até a fábrica. Mas não se esqueça de que um trabalhador precisará comprar comida e aproveitar seu tempo livre, então, novamente, cabe a você decidir se quer construir essas instalações perto de suas casas ou se vai transportá-los de alguma forma para lojas ou lugares para gastarem seu tempo livre.

    SIMULAÇÃO DE ECONOMIA


    O jogo simula o sistema econômico. Não há preços fixos! Os custos de todas as coisas são definidos pela situação econômica. Por exemplo, o custo do aço é calculado a partir do preço do ferro, carvão e trabalho, e também parcialmente do custo da construção da usina siderúrgica. Você adquire ou vende commodities por dinheiro (dólares ou rublos). Mas tenha cautela, uma vez que é possível que se você comprar ou vender por altos valores, você afetará o preço da commodity no mercado. Você possivelmente poderá adquirir por um preço maior ou vender mais barato. À medida que o tempo passa, a complexidade aumenta. Alguns recursos ou produtos talvez fiquem mais caros (como quando, por exemplo, menos trabalho humano é necessário com tecnologias avançadas), então mais tarde com mais complexidade, talvez seja necessário ser o mais auto-suficiente possível.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7, Windows 8, Windows 10
    • Processador: 2,5 GHz Dual Core
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: DirectX 11 compatible gaming graphics card (2GB RAM or more)
    • Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Francês, Alemão, Polonês, Russo, Chinês simplificado, Espanhol (Espanha), Italiano, Tcheco, Japonês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    v0.9.0.13
    N/A
    v0.8.6.11

    Não temos | | |