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  • World of Naples

    Quando o World of Nápoles entra pela primeira vez, você encontra uma tela de menu chamativa com o mapa de azulejos do mundo principal, NPCs e diferentes personagens inimigos. Os botões do menu são multicoloridos e muito caricaturados. Somente todos esses ativos definem o clima do jogo, que é uma experiência retrô com gráficos e sons de desenhos animados. Também vale a pena notar que a tela do menu inclui o número de mortes que o jogador atualmente tem que se relaciona com o loop de jogabilidade que será documentado posteriormente.


    Ao pressionar o botão Play, você é recebido na tela de seleção de nível principal. O jogo tem 4 mundos principais que têm temas diferentes para eles. Cada mundo tem um truque especial e um chefe que você deve lutar antes de ir para o outro mundo. O jogo não tem pontos de verificação, então toda vez que você deseja jogar, você precisa começar do início, mas há uma maneira de reproduzir níveis específicos. Moedas são a principal moeda do jogo; O uso de moedas é desbloquear um nível específico que você deseja jogar se não quiser jogar desde o início, como em outros jogos retrô. Vale a pena notar que os desbloqueios de nível são redefinidos quando você sai do jogo.


    Depois de selecionar um nível, você será recebido com uma tela de seleção de caracteres muito desenhos animados e coloridos. A tela exibe as diferentes estatísticas de personagens e controles principais para o jogo. Cada jogador tem mecânica, estatística e nível de dificuldade distintos. Depois de selecionar um personagem, você receberá uma tela de carregamento muito esteticamente agradável e uma cotação filosófica aleatória. O primeiro nível do jogo é designado como um tutorial e uma introdução ao Loop de jogabilidade, você estará experimentando como jogador. Você mostrou um resumo dos controles básicos do jogo e é apresentado ao enredo principal da história. O enredo da história em palavras curtas explica que o amuleto do arco -íris foi roubado e o jogador (o herói) deve ajudar a recuperá -lo ou o mundo perderia suas belas cores.


    À medida que o nível avança, você é recebido por vários NPCs de soldados que dão ótima Intel ao que você deve fazer como jogador e oferecer alívio cômico. Uma das principais mecânicas do jogo é o timer do arco -íris que atinge 0. À medida que o temporizador se aproxima de 0, a saturação do mundo começa a diminuir quando o rei predisse e, à medida que atinge 0, você obtém um jogo sobre a tela devido a você não estar sendo capaz de concluir o nível no devido tempo.


    O loop principal de jogabilidade é. O jogador viaja o mais rápido que pode matar inimigos para obter experiência, obtendo pequenos pontos de verificação em torno do nível e abrindo caixas que poderiam conter algo útil para o jogador ou tornar sua missão mais difícil. À medida que o jogador passa pelo nível, ele terá a oportunidade de coletar moedas que serão usadas para reproduzir níveis em que o jogador pode estar interessado, devido ao sistema de salvamento retrô que o jogo usa. Muitos jogadores poderiam ser levados a acreditar que o jogo será fácil e com as mãos por causa de seus gráficos de desenho animado e em blocos, mas esse não é o caso. O jogo tem uma curva de aprendizado acima da média e requer movimentos precisos a serem feitos.

    O nível final de cada mundo contém uma batalha de chefe. No começo, você percorre um nível normal procurando uma porta de entrada para a sala do chefe. Depois de chegar lá, você será recebido por um chefe sendo convocado dos céus e sua barra de saúde sendo exibida na tela. Cada chefe tem um truque e mecânica diferente, por exemplo: o chefe do Primeiro Mundo é uma convocação gigante para atacá -lo e, uma vez enfurecida, ele começará a gerar sapos mais rápidos da boca. O chefe do segundo mundo segue o tema do gelo, sendo um Viking irritado que quer bater em você com o machado dele, ele também é acompanhado por duas torres de flecha viking que o ajudarão a lutar contra o jogador.


    Embora o jogo não contenha muitos níveis, ele tem um alto nível de repetibilidade. Usando as moedas, você pode reproduzir qualquer nível de nível ou chefe que tenha interessado o jogador. Outro aspecto do jogo que adiciona repetibilidade é a lista de personagens, há 4 personagens únicos com diferentes habilidades, características e estatísticas que podem tornar o jogo mais difícil ou mais fácil após a primeira execução. Por fim, fornece uma trilha sonora e efeitos sonoros muito felizes e edificantes que combinam bem com a história. A música diminui quando a luz está desaparecendo do mundo, o que adiciona mais imersão à jogabilidade. Isso acrescenta muito mais à natureza do desenho animado do jogo e à sensação de que você tem para salvar este cOlorful Land.


    Conclusão
    Em conclusão, o World of Nápoles é um jogo de plataforma 2D exclusivo que nos ajuda a mergulhar no loop de jogabilidade da Arcade dos anos 90 que muitos dos jogadores gostariam de aliviar. Oferece um mundo bonito que parece vivo, um enredo básico que aumenta a experiência de jogabilidade e belas trilhas sonoras. A jogabilidade do jogo é bem polida e tem seu próprio estilo único, que faz o jogo se destacar de outros jogadores de plataformas. Os conjuntos de arte e azulejos do jogo correspondem à estética que cada mundo está tentando apresentar, seja uma terra infernal ou um local de cheiro gelado. A arte também serve a um grande propósito no aspecto de contar histórias do jogo, passando de um jogo muito otimista para uma experiência muito ameaçadora e desconfortável enquanto fica sem tempo. Com tudo isso em mente O mundo de Nápoles serve ao seu propósito como uma experiência retro, como casual, mas desafiadora, para qualquer jogador de plataforma 2D que almeja um jogo da escola antiga


    World of Nápoles: Este é um bom tipo de jogo do mal. Você pode escolher um dos quatro personagens principais. Guerreiro, ninja, caçador e mago. Todo personagem tem seu estilo e habilidades de jogabilidade exclusivos. Sua jornada pode ser jogada sozinha ou tocada com amigos. Você terá a tarefa de salvar o mundo, não Biggie.


    O World of Nápoles é um jogo de luta/tiro de plataforma 2D. Até 4 jogadores locais.

    Jogue o modo de modo Story Single Player ou com 4 amigos. Quanto mais amigos você convida a jogar, mais fácil os chefes sentiriam. Gostamos de jogos da velha escola. Não estamos salvando seu progresso de nível. Mas você pode jogar qualquer nível se coletar moedas suficientes.


    Não quero tocar o modo de história e, em vez disso, quero brigar com seus amigos. Temos as suas costas. Pular na ação. Escolha 1 de 4 caracteres e lute contra a vitória. Não estamos mantendo a pontuação no final do dia, queremos que você se divirta.


    Envie qualquer um de seus amigos um link e um jogo remoto. O jogo é design, para que você possa jogar com familiares e amigos.


    Quanto mais você toca, mais forte receberá. Salvamos seu XP, então, quando você retornar, você é mais forte do que antes.


    Características:
    1 pv: 20 níveis total. Até 4 jogadores.

    2-PVP: 6 arenas. Último homem de pé. Até 4 jogadores.
    Suporte de 3 teclado, Xbox e PSP.

    4 Policamos as teclas do teclado de uma maneira que ela pode ser tocada com uma mão. Caso uma de suas teclas não funcione em um lado do teclado.
    5-Remote Play com seus amigos.

    6 jogam bem no convés do vapor.
    7-NO Blood Content.

    Caracteres de 8 fofos.
    9 Chegando a jogabilidade hardcore.

    Citações de 10 random de Great Minds.
    Escola de 11 anos. Nenhum progresso salvo.

    12 jogos é mais fácil com os amigos.


    Melhor experiência com controladores Xbox ou PSP.


    Este jogo é jogar com sua família e amigos no mesmo sofá. Mecânica simples, nada muito louco. Todos devem ser capazes de pegar um controlador, pular, atirar, correr e falar de lixo, mas o mais importante é se divertir! com seus amigos.


    Planejamos adicionar mais personagens e arenas principais à medida que o jogo avança. Precisamos do seu suporte. O feedback é importante para nós.


    Obrigado pela leitura.
    Couch Bro Games.
    Mínimos:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows XP / Vista / 7 /
    • Processador: 2Ghz ou um processador mais rápido
    • Memória: 1 GB de RAM
    • Placa de vídeo: 512MB VRAM (NVIDIA GeForce), capable of Shader Model 2.0+
    • DirectX: Versão 9.0c
    • Armazenamento: 250 MB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
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