• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Would you like to run an idol café?



    in este novo novo Yokoyama Naoya é um cara decididamente comum, mas isso nem sempre foi o caso. De volta ao ensino médio, ele era uma espécie de delinquente. Ele branqueou os cabelos, bebeu nas ruas, e regularmente entrou em lutas com gangues.

    Naoy é mais velho agora, e mais sábio, e ele superou sua fase rebeliosa. Ele está determinado a tirar sua vida no reto e estreito - mas, devido a grandes lapsos em sua escolaridade, foi incapaz de entrar na Universidade de sua escolha.

    Naoy coloca sua educação adicional em espera e se move com seu amigo de infância, Ichigo . Enquanto Ichigo participa da Universidade, Naoya ocupa um emprego em um café local, na esperança de contribuir para as despesas domésticas e cultivar sua ética de trabalho.

    this Café localiza-se na praia, e é de propriedade de uma mulher travessa chamada Miss Miyamori. Ela gostava de Naoya, e as mãos nele em um emprego no local. O novo trabalho do local.

    Naoya leva-o a interagir com duas garçonetes bonitas com problemas próprios, Mayuki e Kuu.

    Naoy, perto dessas duas meninas, e desenvolve uma amizade Com eles ...

    mas o problema está se formando no horizonte, que ameaça a acolhedora nova vida Naoya construiu para si mesmo, e suas relações com Ichigo, Kuu e Mayuki.



    suzuki Ichigo é o amigo de infância de Naoya. Suas famílias são amigos íntimos, e o par conhecia-se um do outro desde que eram pequenas crianças. Eles foram tão próximos, a mãe de Naoya muitas vezes brincou com eles se casar .

    Naoya e Ichigo foram brevemente distantes durante o ensino médio, durante a fase rebelde de Naoya, mas agora eles são tão próximos quanto eles.

    ichigo é estriotivo e enérgico, mas Muito bom em cozinhar. Outras tarefas domésticas, no entanto, estão fora de seu escopo, e sua natureza espalhada a leva a eliminar as coisas em uma base constante .

    SHE é um grande fã de ídolos, e seu quarto é cheio de parafernália relacionado ao ídolo.



    shinonome Mayuki é uma garçonete Quem trabalha no café da praia de Miss Miyori. Severo e arrogante, ela exige nada além de perfeição dos outros. Ela repreende Naoya por todos os seus e todos os contratos durante sua primeira semana no trabalho, e parece constantemente em um mau humor.

    mayuki tem um lado suave, e é facilmente afligido quando elogiado. Ela não é imune a cometer erros a si mesma, e deixa as coisas quando ela fica envergonhada, para o vagabundo.

    mayuki é particularmente apaixonado por gatos, que ela parece se manter em maior estima do que ela faz outras pessoas.



    yamashiro Kuina, conhecido por ela Amigos como Kuu, trabalha com Mayuki no Café à beira da praia de Miss Miyori. Ela é uma garota enigmática de poucas palavras, que raramente é vista sem o seu pacote favorito de cartas de Tarot.

    kuu é um crente ardente no mundo espiritual, e quando ela fala, muitas vezes fala sobre fantasmas e ghouls. Ela afirma que ela pode ver no futuro, mas suas previsões estão sempre no lado dour.

    kuu O rosto é muitas vezes inexpressivo, sua voz monótona, o que a torna incrivelmente difícil de ler. O que, exatamente, está atrás de seu exterior impenetrável?
    Mínimos:

    • SO: Windows 7+
    • Processador: 1.2 GHz Pentium 4
    • Memória: 250 MB de RAM
    • Placa de vídeo: 1280 x 720
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download, extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    3. Instale o jogo com o instalador "DSTRO01.exe" ou outro executável que tenha na pasta, escolha diretório de instalação e prossiga com a instalação.
    4. Após finalizar a instalação basta iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
    Inglês, Chinês simplificado
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Would.you.like.to.run.an.idol.cafe-DARKZER0

    Não temos | | |