• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Yatagarasu Enter the Eastward

    Visão geral
    Fazer "ataque de Yatagarasu ao Cataclysm", "Yatagarasu Enter the Eastward" apresenta um novo mundo paralelo com novos personagens e jogabilidade meticulosamente otimizada para o seu prazer. Este jogo preserva o formato clássico de jogos de luta 2D e apresenta gráficos de pixel de alta qualidade e um estilo de jogabilidade simples que qualquer um pode pegar.

    Story
    Dec 25th, 1926. O nome da Era Imperial transita para "Kobun" e parece anunciar o amanhecer de um novo período na história.

    BUTOS ANTES DO CENS, Um grupo revolucionário nacionalista japonês encenou um golpe de golpe com o The the the Cenas, O objetivo No golpe por meio de um programa de assassinato conhecido como "Yatagarasu". Essa opção secreta foi designada para o "clã IGA", um clã ninja que existe hoje como uma agência de inteligência e que também é conhecida como "cães governamentais".

    Novos personagens
    ugui (VA: Shinobu Matsumoto)
    an Butler idosos que serve o último descendente da família real de Suitoku, agora deita. . Ele pretende usar a agitação atual no Japão para manipular o governo e restaurar a família real.
    "É hora de limpar". Quando a família real foi destronada, ela foi animada por Wugui e morava se escondendo. Ela concordou em o plano de Wugui de usar a agitação atual no Japão para reconstruir seu antigo reino. Tienyi é naturalmente tímido, mas decidiu assumir o papel da "princesa brilhante e alegre" depois de me emocionar profundamente pela atuação de Kotaro.
    "Eu me tornei a senhora que você deseja?"

    Sistan (VA: Hisako Kanemoto)
    originalmente Uma boneca automatizada projetada para trazer alegria às pessoas, o Sistan foi reprogramado por uma certa nação para se tornar um agente secreto. Ela foi despachada para o Japão em uma missão de localizar um 'Divino Drive' que se disse para prever qualquer evento ou concessão de desejos.
    "Vou executar meus pedidos ... e eliminar todos os obstáculos ..."

    sobre sobre Este jogo
    "Yatagarasu Enter the Eastward" é um jogo de luta 2D original. Nosso objetivo era fornecer uma jogabilidade fácil de entender que muitas pessoas podem aproveitar a diversão de jogos de luta. Deliberadamente mantivemos a jogabilidade simples e focamos em construir uma base forte em torno dos fundamentos dos jogos de luta e permitir que os jogadores aproveitem os aspectos divertidos e centrais dos jogos de luta.

    ・ Um jogo de luta 2D original de luta
    an Original Fighting Game projetado no estilo de arte pixel que se tornou menos comum ao longo dos anos. Distimos muita atenção ao design de designs e animações atraentes de personagens que só podem ser expressos no pixel art. contra -ataque. Este sistema simples facilita o entendimento e a aplicação da estratégia no jogo.

    ・ Simple Game System
    Para um jogo de luta moderno, Yatagarasu é muito direto. Nosso objetivo era criar um jogo que qualquer pessoa pudesse pegar e jogar, mas também oferece jogabilidade profunda.

    ・ Comentários System
    in Live Settings, os jogos de luta têm um apelo fora da tela que inclui uma conversa divertida, aplaudindo e comentários para envolver o público. Para recriar essa emoção animada fora da tela, integramos um sistema de comentários ao jogo. Este é um recurso único em que comentários em tempo real e hype se desenvolvem à medida que as partidas se desenvolvem.

    ・ Suporte de batalha de rede
    Para "Yatagarasu Enter the Eastward", implementamos nosso próprio código de rede do zero. Você pode desfrutar de batalhas on -line suaves com o mínimo de atraso de rede. Este jogo inclui uma variedade de recursos, como partidas classificadas, partidas de lobby, jogando enquanto espera e espetaculares. Você também pode usar um site (Yatagarasu News) para verificar o status atual da partida do seu smartphone.

    ・ Período de produção longo e melhorias completas
    Trabalhamos na produção e atualizando este jogo por muito tempo, melhorando constantemente a qualidade enquanto ouve para o feedback do jogo de luta community.
    Mínimos:

    • SO: Windows 10,11
    • Processador: 3.0GHz ou melhor
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Placa de vídeo: Must support 640x480 resolution. Certain laptops e onboard video cards may have compatibility issues.
    • DirectX: Versão 9.0
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectSound-compatible Sound Card
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês, Japonês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    Build 13359635

    Não temos | | |