• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Zero Chastity: A Sultry Summer Holiday






    Summer está quase aqui. Cigarras estão começando a chantrar, as garotas estão comprando biquínis, e finalmente é hora de Mamoru Suzusato encontrar uma boa faculdade. O que Mamoru não espera é encontrar um dormitório perto da Universidade de seus sonhos correr por uma mulher bonita e peituda chamada Mitsuko Souma e um harém de três belezas mais jovens com um segredo - eles são todos completamente enlouquecidos .

    Nymphomaniacs seu próprio harém pessoal ou encontrar uma esposa no processo? A escolha é sua.



    - 10-15 horas da visualização visual erótica clássica Experience
    - com 4 heroínas únicas para escolher entre
    - O Mitsuko Maternal. Trabalhador de escritório amável com um lado selvagem, Souko. Sayoko, cuja natureza desonesta está em chances completas com sua mente afiada e rigorosa ética de trabalho. Kurumi, uma grande softie no coração, mas sua concha externa espinhosa será difícil de quebrar!
    - Mais de 25 cenas totalmente sem censura cobrindo uma ampla gama de situações, todos ilustrados pelo lendário Mizuryu Kei!
    - Totalmente agido. Com apresentações por: Misonoh Mei, Aoba Ringo, Tezuka Ryouko e Kazuha!






    mitsuko
    VA: Kazuha
    the Dorm Mãe da casa de Souma. Ela é gentil, bem-humorada e maravilhosa casa de casa, mas o marido é geralmente ocupado com o trabalho e não chega em casa com frequência. Embora ela pareça ser uma mãe sensata e esposa casta à primeira vista, a realidade é que ela está constantemente deserta depois dos galos dos homens e você não é exceção ❤️




    souko
    Va: Meu Misonoh
    an trabalhador de escritório mais preocupado com o trabalho dela do que a papelada chata. Ela é uma mulher gentil que ajuda pela casa, mas apesar de seu comportamento útil, ela sabe exatamente como conseguir tudo o que quer do pênis de um homem. Ajude-a soltar e você não ficará desapontado.










    Va: Ryoko Tezuka
    don't Deixe sua desordem-like parece enganar você - ela trabalha dois empregos de meio período enquanto participa de uma universidade de prestígio, onde ela está estudando atualmente para ser um advogado . Mas, sem surpresa, ela é um encrenqueiro. Um desses trabalhos de meio período é a tutoria, e ela é bem conhecida por sua excelente capacidade de transformar até mesmo os mais delinquentes de delinqüentes em alunos de primeira classe. Seu segundo emprego a tempo parcial é escoltando, e ao contrário dos outros, ela não gasta nenhum esforço para esconder sua sede incessante para Dick.


    kurumi
    Va: Ringo Aoba
    foul-bocado e sério, Kurumi é um pouco rebelde. Ela acha que ela está acima das antídas das outras garotas, mas ela é de longe o mais horniest fora do grupo (mas não diga a ela que nós lhe dissemos isso.) Você pode quebrar através de seu exterior resistente e conhecer o verdadeiro kurumi?
    Mínimos:

    • Processador: Intel Core2 Duo
    • Memória: 512 MB de RAM
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |