• Página inicial
  • Atualizados
  • Multiplayer
  • Tela dividida
  • Jogos leves
  • Lista de tags
  • Doar
  • Zombie Survival Game Online




    in Zombie Survival Game Online , você e seus colegas sobreviventes exercem a ingenuidade, o poder de fogo e a coragem de navegar em um mundo pós-apocalíptico rastejando com os mortos Living. descoberto! Mas lembre -se, você nunca está seguro - mantenha -se vigilante e mantenha sua guarda ou corre o risco de ser consumida pelos horrores do jogo de sobrevivência Zombie online…



    Wo buscam trazer a geração
    Newerde jogadores o mesmo sentimento de que nossa equipe de cabeças antigas costumavam experimentar naquela época.

    Cão, o older Generation of Gamers não ficará desapontado com o nosso sutil (e não) acena para os jogos que crescemos jogando!

    GARD EM AGE, esteja preparado para Lotar sua arma, colocar algumas baterias à sua lanterna, E pise bravamente no jogo de sobrevivência do mundo imprevisível on -line! Você pode jogar solo offline para ver o quanto seus amigos estão segurando você ou se junte a eles na cooperativa para mostrar a eles o quanto eles precisam que você sobreviva às terras infestadas de zumbis. Outra opção é se juntar a outros no multiplayer para ajudar os outros ou levar o que é deles. A decisão é sua.Core Game Mechanics
    Hone Suas habilidades de sobrevivência no jogo de sobrevivência de zumbis on -line, elaborando recursos, construindo bases fortificadas e elaborando vários itens. Dia ou noite, você pode ser desafiado por condições climáticas dinâmicas. Esteja preparado ou você pode perder tudo.


    Variedade de armas


    a diversificada gama de armas garantirá que você possa encontrar o ajuste perfeito para o seu estilo de jogabilidade exclusivo.



    Concurso, temos 9 armas diferentes e planejamos adicionar

    many mais No futuro!

    Desenvolvimento centrado na comunidade


    Or Development Abordagem é impulsionada pela entrada da comunidade para melhorar o conteúdo existente, adicionar novos recursos e promover a jogabilidade saudável. Com a orientação dos jogadores, esperamos servir os melhores recursos de jogo que tornam a experiência agradável e imersiva enquanto muda e remove os recursos que combatem a visão do jogo de sobrevivência de zumbis.


    A IA exclusiva e o comportamento de zumbi
    Perfecting Zombie Behavior é o desafio, no entanto, eles percorreram um longo caminho desde ficar parado e gritar com o céu! Paisagem do nosso mapa personalizado.



    NOUS MAPATIVO - Os nomes mudarão para o que a comunidade considera adequada!

    spanning 4km de largura e 4 km de comprimento, construímos muitos locais exclusivos que desafiarão e recompensarão o jogador de maneiras diferentes.

    From Big Cities a pequenos pequenos ovos de Páscoa
    escondidos na floresta, certamente haverá surpresas ao longo de sua aventura.

    Amantes da música!


    , temos uma variedade de pessoas musicalmente talentosas envolvidas na criação do jogo de sobrevivência de zumbis on -line. Sabendo disso, decidimos criar uma trilha sonora

    original para o jogo.

    Ao longo do caminho, houve muitas trilhas sonoras que foram retiradas do jogo. Decidimos que eles não podiam desperdiçar, então criamos um rádio
    no jogo.Radios pode ser encontrado em todo o mapa tocando nossa estação de dia 106.9 do julgamento!

    mecânica de gunplay
    Wensing que nosso gunplay E a experiência de tiro em primeira pessoa se destacará ao pular para o jogo de sobrevivência do mundo do zumbi online. Esteja você envolvendo uma horda de zumbis, vigiando um campo vazio ou acampando em um telhado metropolitano, há uma escolha de armas e um estilo de jogabilidade para você. Temos animações nítidas que são Realistic com um elemento de ficção, mas não se distraem com as peculiaridades no meio de um apocalipse zumbi ...


    traders e tradições


    circunrativos, temos

    12 distintivos comerciantes com a tradição conectando todos eles. Enquanto nossos caminhos de apresentar essa tradição à comunidade estão atualmente restritos, os planos future envolvem poder comunicar
    com esses personagens e até ser enviado em

    misss

    para obter reputação pontos. For Now, porém, você pode trade Suppliesentre eles e encontrar várias dicas em todo o mapa que fornecerão uma compreensão da tradição ao longo do tempo.

    Conheça a equipe
    gibby, nossa experiência de jogo e empresa Especialista em gestão, mantém uma equipe bem organizada e focada, ajudando-nos a navegar pelos desafios do desenvolvimento de jogos em uma indústria competitiva e rápida.

    EAR temsobreviveu on -line há mais de 10 anos e é um brainstormer especializado. Fornece design de nível altamente qualificado, prepara alguns bangers no estúdio e garante que o site fique acima da água. Com seu amor por vários jogos de sobrevivência, certamente haverá alguns ovos de Páscoa, então mantenha os olhos abertos!

    jest
    é o nosso gênio da programação freelancer terceirizado! Ele traz seu amplo conhecimento e habilidades de jack-of-tudo para a mesa, garantindo a jogabilidade suave e a mecânica inovadora.

    superpoggers

    , nosso próprio jogo de sobrevivência de zumbi online-GPT, fornece consulta e orientação sobre o gerenciamento da sobrevivência de zumbi A infraestrutura de back -end da Game Online para ajudar a fornecer uma experiência on -line suave. Ele também ajuda a fornecer feedback sobre as decisões de design de jogos e como elas podem impactar estratégias de jogabilidade
    Mínimos:

    • SO *: Windows 7
    • Processador: Intel i5 6600K / Ryzen 3 1300
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: RX 470 / GTX 1050
    • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
    Recomendados:

    • Processador: Requer um processador de 64 bits
    1. Baixe o jogo. clique e veja como baixar
    2. Escolha o servidor de download e baixe o jogo.
    3. Extraia o arquivo baixado com WinRAR ou 7-zip.
    4. Agora procure por um executável no diretório do jogo, inicie como administrador.
    Inglês*
    *idiomas com suporte total de áudio
    Adicionado
    Release
    Downloads
    P2P

    Não temos | | |