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  • Zorbus

    A tradicional roguelike

    zorbus é um jogo de roguelike tradicional com tema de fantasia, baseado em azulejos e baseado em turnos. Seu objetivo é mergulhar profundamente em uma masmorra, encontrar um portal para um lugar mítico chamado Zorbus, onde um mero mortal pode subir ao semibodhood. Você pode recrutar outras criaturas ao longo do caminho para que não precise se aventurar. O jogo usa Permadeath, o que significa que quando um personagem morre, é realmente permanente e o jogador deve começar um novo jogo. Você pode salvar o jogo, mas o arquivo salvo é excluído quando carregado. Zorbus does not have item identification or a hunger mechanic.

    A LIVING DUNGEON

    Thematically Zorbus draws influence from the late 70s and early 80s tabletop DandD campaigns, adventures and lore.

    The game tries to create a dungeon which feels alive, eventful, and rico em conteúdo. Algo mais do que apenas quartos e corredores vazios. Diveramente os níveis de moldado com conteúdo temático (salas do trono, prisões, caches de tesouro ocultos, etc.) com boa conectividade entre as áreas.

    O masmorras agem de forma inteligente, lutam entre si, fogem quando ameaçadas e tentam reunir seus amigos para superar uma ameaça . A maioria das criaturas pode usar itens e também pode buscá -los no piso da masmorra. As criaturas também não são silenciosas, mas comente as coisas com bolhas de fala.

    A masmorra tem iluminação dinâmica. Existem fontes de luz como móveis de masmorra e nas mãos das criaturas, e essas duas podem ser iluminadas e apagadas. Algumas criaturas têm Darkvision. As criaturas reagem à luz e som.

    rpg Sistema de regras

    O sistema de regras para o jogo é ligeiramente influenciado pelo sistema D20 usado na 3ª edição de masmorras e dragões. Zorbus tem níveis de experiência, mas nenhuma classes de caráter (a raça é selecionada). Em cada nível, você compra habilidades e talentos (principalmente manobras e feitiços de combate) .

    controles e UI

    KeyBindings são configuráveis. O controle do mouse é suportado, mas não é ideal para jogar o jogo. Um controlador de jogo pode ser usado. O jogo tem um sistema de segmentação, facilitando muito o uso de ataques ou talentos. Itens e talentos utilizáveis ​​podem ser atribuídos a QuicksLots.

    O tamanho do Display pode ser configurado. Você pode reproduzir no modo janela ou tela cheia e com gráficos de ladrilhos de 32x32-, 48x48 ou 64x64 pixels ou caracteres ASCII. A fonte pode ser alterada e o tamanho do texto pode ser ajustado.
    Mínimos:

    • SO: Windows 7
    • Processador: Any
    • Memória: 512 MB de RAM
    • Armazenamento: 300 MB de espaço disponível
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    Build 13408972

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